Translate

sábado, 29 de fevereiro de 2020

O sol da meia noite 🌅 ✒📃





"Quando realmente amamos, nunca estamos sozinhos, apenas o verdadeiro amor pode acalmar nossos corações.
 É difícil ficar sem você, meu amor, sentindo todo o amor que sinto por você, esse amor que Deus escreveu em meu coração.
 A fé nesse amor sempre renovou minhas esperanças, sempre me deu forças para enfrentar as tempestades, mesmo quando tudo parecia difícil, mesmo quando essa tempestade parecia não ter fim.
 Quando me apaixonei por você, Deus me mostrou o caminho que deveria seguir, o único caminho que seria iluminado pelo sol.  Foi nesse caminho que te encontrei, meu amor, para que possamos continuar juntos em direção ao sol.
 Agradeço a Deus por ter encontrado o grande amor da minha vida.
 O amor que você me dá, todos os dias me fortalece, esse amor é a luz do meu espírito.
 Não existe tristeza que possa ser maior que esse amor, nada pode ser maior que esse amor.
 Hoje, quando acordei e pensei em você, todas as minhas esperanças renasceram no horizonte como um lindo arco-íris.
 Você está sempre comigo, assim como eu estou com você, nós dois somos como o sol que ilumina este mundo.
 Obrigado por sempre estar comigo, meu amor.
 Somente você é capaz de fazer o sol que existe dentro de mim nunca perder sua luz.
 Se hoje sou melhor e mais forte, é porque seu amor tomou conta de mim, é porque a luz do seu amor sempre me ilumina.
 Eu nunca estou sozinho, porque eu tenho meu amor, eu tenho você.
 Mesmo que eu não te veja, você está sempre no meu coração, você está sempre comigo.


🌅


"Há um sol dançando em seu coração, esse sol veio até você quando tudo era escuridão, quando tudo estava triste.
 Há um sol em suas mãos, um sol que você é capaz de tocar,  capaz de sentir essa luz dentro de você.
 Todos os dias esse sol nasce no horizonte para dizer que você tem amor para amar, que tem uma vida para viver.
 Somente o amor é capaz de completar nossa vida, assim como o sol completa este mundo.
 Este sol que existe dentro de você, é o mesmo sol que existe dentro de mim, este é o sol que ilumina nossas vidas.
 Quando Deus me trouxe a você, esse sol nasceu dentro de mim e iluminou meu coração com a luz desse amor.
 Toda vez que o sol nasce, vejo esse amor coroado no céu, como uma bela canção que toca infinitamente no coração de Deus.
 Deus abriu suas mãos no infinito e fez este sol nascer para nós, este sol está girando em nossos corações, nossas almas dançam ao redor deste sol.  Nosso amor existe para que todos saibam que o verdadeiro amor existe, para que todos saibam que, por amor, nada é impossível.
 Todo dia eu sonhava em ver esse nascer do sol com você, nós dois olhando juntos na mesma direção, vivendo intensamente nosso amor.
 Mas meus sonhos são diferentes da minha realidade, não é possível sonhar quando essa luz desaparece lentamente na escuridão.
 A única certeza que tenho é que te amo, e continuarei amando você, mesmo que esse sol morra dentro de mim.


🌅



"O sol sempre nos diz para nunca desistir, mesmo quando tudo parece difícil, é possível encontrar a luz em nosso coração.
 Não adianta você construir uma fortaleza ao seu redor se seu medo for maior que sua fé.
 Aqueles que têm coragem não precisam de um muro, apenas os justos são corajosos, apenas os justos encontrarão a verdade.
 Você pode enfrentar um exército inteiro, mas se tiver coragem, vencerá.
 O tempo sempre traz a verdade, às vezes, no silêncio do nosso coração, encontramos a verdade que tanto procuramos.
 O amor é moldado pelo tempo; somente aqueles que amam de verdade são capazes de suportar a dor da espera; somente o tempo é capaz de fortalecer o amor.  O amor que sinto por você venceu o tempo, minha dor já se tornou esperança.
 Não preciso provar a ninguém o quanto esse amor é verdadeiro, o tempo já o provou.  Se você olhar dentro do seu coração, verá a verdade que está procurando, essa verdade está escrita em todas as linhas deste tempo que eu esperei por você.




🌅


"Se minhas mãos pudessem tocá-la, se meus lábios pudessem beijá-la, se meus braços pudessem segurá-la, você sentiria o fogo do meu amor, assim como uma rosa sente o calor quando está ao sol.
 Você, minha amada, de todas as flores, você é a mais bonita, de todas as estrelas, você é a mais brilhante, você é a beleza da beleza que existe, você é a razão de tudo existir.  Eu sou o homem que te ama, e esse amor aqui declara, em versos quentes de amor.
 O amor que existe em mim, é como a fúria do mar, o amor que existe em mim, é como a magnificência do sol, esse amor gira em torno de você, esse amor dança em seu coração.
 Essa paixão devora meus dias, a cada segundo eu te amo mais, desejo-lhe minha amada, assim como um beija-flor deseja beijar os doces lábios da rosa mais preciosa.
 Você é minha mulher, você é o amor da minha vida, você é minha princesa, meu amor, minha rainha.
 Eu te amo infinitamente, e assim como o sol existe, como uma gigantesca rosa de fogo, eu vou te amar para sempre, no fogo deste amor.



🌅



"É no seu sorriso que vejo minhas esperanças, é nos seus olhos que vejo a luz do nosso amor, essa luz que aquece nossos corações.
 Eu vejo flores em você, toda vez que você sorri, como um lindo anjo que nasce na primavera, você traz as flores para este mundo.
 Só você pode fazer a chuva parar de chorar, apenas o seu sorriso pode iluminar todos os sorrisos que nunca sorriram.
 Todas as estrelas estão nos seus olhos, todo o amor está em seu coração, sua beleza reflete toda a beleza que existe.
 Onde quer que você esteja, não haverá tristeza, onde quer que esteja, não haverá solidão, você é o sol que nasce todos os dias em todos os corações.
 Você é meu amor, minha amada, minha vida, você é minha maior emoção, você é o sol da minha vida, você é o amor em meu coração.
 Minha amada, esta luz radiante que vem de você, sempre iluminará este mundo, suas músicas sempre estarão dançando ao redor do sol.
 Toda música que você fizer será como uma estrela aparecendo no céu, toda vez que você cantar uma flor nascerá neste mundo, uma linda flor feita de amor e luz.  Toda vez que você toca o coração de uma pessoa com seu amor, Deus sorri no universo.



🌅


"A noite chega e minha tristeza reflete a luz da lua, quando o sol se afasta, tudo fica tão triste, quando o sol se afasta, é outro dia em que não vi meu amor.
 Talvez as estrelas possam dizer o quanto sinto sua falta, como lágrimas que choram no céu.
 É difícil ficar sem você sentindo todo esse amor em meu coração, esse amor é como um sol dentro de mim.
 Tudo que eu queria era estar com você agora, meu amor, para que essas estrelas parassem de chorar.



🌅


"Quero sua pele na minha pele, quero seu corpo no meu corpo.
 Eu quero beijar sua boca, assim como um beija-flor beija a rosa mais quente do verão.  Eu quero saciar a sede desse amor em seus lábios molhados de mel.
 Quero sentir seu coração em meu coração, quero me perder nos labirintos de seu corpo, quero ficar para sempre dentro de você.  Estarei em você, assim como o fogo está no sol, estarei em você, assim como o sal está no mar, estarei em você, assim como as estrelas estão no infinito.
 Toda vez que fazemos amor, minha amada, as estrelas descerão do céu e os vulcões entrarão em erupção, toda vez que fizermos amor, minha amada, todas as galáxias estarão em seus olhos, como brilhantes gotas de luz.
 Cada vez que eu te beijo, minha amada, a terra tremerá e o céu será pintado de azul e dourado, as cores do nosso amor.
 Nosso amor será como uma canção no universo, nosso amor será como um poema no céu, nosso amor será para sempre um poema imortal



🌅


"Todas as estrelas brilham em seus olhos toda vez que você sorri, o amor que você sente em seu coração é o sol que ilumina nossas vidas.  Ser feliz por ser amado por você é o mesmo que estar em paz com Deus.
 Minha amada, o que é mais nobre em meu coração pertence a você, esse amor é minha vida, e minha vida é você.
 Deus me iluminou com esse amor, para que eu pudesse escrever esse poema em seu coração, um poema que estará para sempre escrito em você, um poema que todos podem ver, toda vez que olham para as estrelas no céu.
 Um amor sincero e verdadeiro é como um sol em nosso coração, é como um abraço que nunca tem fim, é como um beijo eterno de luz.  Cada vez que eu segurar suas mãos, toda vez que eu abraçar você, toda vez que eu beijar seus lábios, quando o silêncio silenciar as palavras, você sentirá a luz do nosso amor em seu coração.
 Esta luz é a luz que iluminará nosso amor para sempre.
 Eu amo você, meu amado, você é o amor e a vida que existe em mim.
 Hoje, quando você acordar, os anjos cantarão uma bela canção em seu coração, para que você sinta o toque do meu amor, como um beijo de fogo, beijando seu coração.  Eu estou em você, assim como você está em mim, nossas almas se beijam cada vez que penso em você.



🌅


"Deus sempre nos dá a coragem que precisamos em nossos corações, para que possamos seguir em frente, para que possamos completar nossa jornada nesta vida.  Mesmo quando estamos no escuro, é possível ver a luz no escuro.
 Nossas esperanças renascem todos os dias, toda vez que o sol nasce no horizonte, toda vez que sentimos o sopro da vida dentro de nós.
 Amor é a única palavra capaz de ser traduzida em todos os corações, amor é a única luz capaz de iluminar todos os espíritos.
 É possível ter um mundo melhor, se queremos um mundo melhor, se lutarmos por um mundo melhor, se acreditarmos que é possível ter um mundo melhor.  Se podemos chorar, podemos sorrir.



🌅


"Meu amor, a fé nesse amor sempre me deu esperança, a esperança de um dia estar com você, de viver esse amor ao seu lado.
 Somente nós sabemos o que sentimos em nossos corações e, por mais que tentemos explicar, nunca seremos capazes de explicar isto.
Quando percebi que você estava triste, também senti essa dor, quantas vezes chorei porque não podia ir até você, porque não podia te abraçar e dizer que tudo ficaria bem.
 Toda vez que você sorri, é como um sol nascendo dentro de mim, seu sorriso é como mil sóis nascendo no escuro.
 Meu amor, a única coisa de valor que existe em mim, é esse amor que sinto por você, esse é o sentimento mais nobre que existe em meu coração.  Deus me trouxe a você com um único propósito: dar esse amor a você, para que você possa iluminar este mundo.
 Sei que não sou um príncipe e estou longe de ser um, mas o amor que sinto por você é sincero, o amor que existe dentro do meu coração é um amor verdadeiro.
 Sei que sou uma pedra bruta e sei que preciso melhorar muitas coisas comigo, mesmo com tudo isso, sou capaz de cuidar de você, sou capaz de fazer você feliz.  Esse amor me faz uma pessoa melhor todos os dias.



🌅






💙



Nenhum comentário:

Postar um comentário