Translate

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Versos perdidos ❤✒📃






Versos perdidos ❤✒📃


Por ti eu escreveria até minha tinta acabar, onde o papel seria por completo selado com palavras de amor. Uma inspiração perfeitamente admirável, onde os componentes que a formam simplificam o desejo em meu coração.
Tua beleza exuberante é devidamente iluminada pela luz do infinito, no qual tu és o ser mais radiante e mais bonito, onde no teu espírito, adormece o mais forte grito, o grito do amor incondicional, como uma flecha que atravessa um coração apaixonado.
Se o que não nos mata nos fortalece, então a flecha que atravessa meu peito é um sinal de que a paixão é realmente a conquista do amor.
Talvez um dia na aurora do amanhecer, quando uma gota de orvalho vir a visitar tua pele, tu irás perceber que esta gota é apenas uma lágrima apaixonada, que chora de amor por ti. Acredito que não conseguirei completar estes versos, pois minha tinta está acabando.
Talvez consiga escrever só mais uma frase:

"Para o amor nada é impossível quando se ama de verdade.





💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário