Translate

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Poemas para minha amada ❤




Todas as formas do nosso amor 🌷


Ele esperou a noite chegar, e o céu ainda estava azul com sua capa estrelada.
Ele então escreveu outra carta de amor para sua amada naquela noite mágica, onde tudo queimava como fogo e fúria

Eu também quero você, minha amada
Você sabe o quanto eu te amo.
Esse amor está ficando mais forte dentro de mim.
Eu te amo cada vez mais
Te quero
Desejo  você todos os dias e todas as noites, meu amor
Desejo tua boca
Desejo teu corpo
Eu quero você
Esse fogo me queima por dentro.
Eu posso imaginar o sabor do teu beijo
Eu imagino o perfume do teu cabelo
Eu sonho com você todas as noites, minha amada
Toda noite eu faço amor com você em meus sonhos.
Você é a mulher que eu amo.
Te desejo com todo o meu coração
Te quero em cada segundo do meu tempo
Eu sonho todos os dias com você, meu amor.
Você sabe que quando estivermos juntos, viveremos intensamente o nosso amor.
Nossos corações e nossas almas queimarão para sempre neste fogo.
Nosso amor é um amor verdadeiro.
Nosso amor é puro amor.
Nosso amor é feito de fúria e fogo
Vamos fazer amor até que todas as estrelas desapareçam do céu, minha amada
Vamos viver toda a magia do nosso amor
Todos os dias essa chama queimará em nossos corações
Você é minha rainha.
Você é minha deusa
Todo dia eu vou provar para você o quanto eu te amo
Todos os dias vamos fazer amor em nosso paraíso
Quando você estiver em meus braços, darei a você o maior amor deste mundo, minha amada
Eu conheço todos os desejos que existem no teu coração.
Eu conheço todos os teus sinais.
Só eu posso ler seu coração.
Só eu posso ver sua alma
Minha alma faz parte da sua
Você é parte de mim e eu sou parte de você.
Estamos unidos para sempre no fogo deste amor
Só eu posso amar você como você merece ser amada
Só eu posso acalmar sua fúria.
Eu sou o teu homem
Eu sou o teu verdadeiro amor.
Só eu sei todos os teus segredos,  até mesmo os mais ocultos.
Só eu posso derramar o teu oceano
Só eu posso fazer todas as estrelas brilharem para você.
Tudo o que você sente, eu também sinto
Nossos corações queimam no mesmo fogo
Nossas almas estão unidas para sempre
Quando eu te beijar, toda a magia do universo estará ao nosso redor.
Quando fizermos amor, somente você e eu existiremos neste universo.
Esta será a nossa alquimia.
Essa será a nossa magia
Você sabe o quão forte é o nosso amor.
Você sabe o quão especial é o nosso amor.
Quando estivermos juntos
Estaremos completos
Quando estivermos juntos
Vamos viver o nosso amor para sempre, minha amada
Eu entendi tudo o que você queria me dizer, com único olhar
Eu também te quero
Eu também te desejo
Eu também quero estar com você para sempre
Eu vou  realizar todos os teus sonhos, até os mais secretos
Eu prometo a você, minha amada.
O nosso amor viverá para sempre
Enquanto fazemos amor nas estrelas






A verdadeira felicidade 🌷


Deus abriu seus braços no infinito e nos deu a vida como um presente.
O amor, esse vínculo invisível que nos une e nos faz sentir e viver todas as emoções e sensações de uma vida, é um presente, uma recompensa para quem realmente ama, para quem realmente busca amor.
Ser feliz não é apenas um estado de espírito, é viver intensamente essa felicidade.
Você pode viver em um castelo de vidro ou totalmente desprotegido, mas o amor e a felicidade sempre estarão em seu coração.
Mesmo que você não a veja, é possível sentir que, mesmo que demore a encontrá-la, se persistir, um dia encontrará sua verdadeira felicidade.
A vida está aí para ser vivida, apenas viva.
Muitos se apegam a coisas que não importam.
Muitos querem alcançar o que seus braços não conseguem alcançar e acabam esquecendo ou não vendo o que está à sua frente, o que suas mãos podem tocar.
A felicidade pode ser palpável, mas se você não a sentir em seu coração, essa felicidade não terá valor.
Nunca devemos desistir de nossos sonhos, mas há sonhos que somente ao estar acordados podemos realizar.
A vida passa como um raio sobre nossas cabeças.
Tudo está acontecendo enquanto dormimos, e mesmo quando estamos acordados, muitos de nós não podemos ver
Muitos estão mais preocupados com a vaidade do que com a própria saúde.
Não adianta ver sua beleza no espelho se você não pode ver o que está dentro do seu coração.
Como podemos querer ter um mundo melhor se não nos tornamos melhores?
Somente o amor pode nos transformar.
Somente o amor pode nos fazer ver o que está em nosso coração, pois somente olhando para nós mesmos poderemos ver nosso próximo.
Você não precisa de muito para ser feliz.
Se você tiver fé em seu coração, terá a paz que tanto deseja, viverá o amor que tanto deseja viver.
Para muitos, o que é demais nunca é suficiente.
A verdadeira felicidade não está no que você pode comprar, mas no que você pode sentir.
Somente o amor pode nos dar essa verdadeira felicidade.
O amor que sinto por você, esse amor que você me dá, me trouxe essa verdadeira felicidade.
Tudo o que estamos vivendo, tudo o que estamos sentindo, é um reflexo dessa felicidade.
É por isso que esse amor é tão forte, é por isso que estamos cada vez mais apaixonados.

Nosso amor já transcendeu, nosso amor já excedeu 100%.
Tudo o que vivemos até agora é apenas uma centelha de tudo o que ainda vamos viver.
Minha amada, este é apenas o começo deste caminho que seguiremos juntos.
A luz que está em você é a mesma luz que existe em mim.
Esta é a luz do nosso amor.
Este é o sol de nossas vidas.
Você me ilumina, me dá forças, me dá a coragem de enfrentar todos os obstáculos que possam surgir em nosso caminho.
Você sabe o quanto lutamos por esse amor.
Se hoje estamos prestes a ficar juntos, é porque você sempre esteve do meu lado.
É por isso que lutamos abraçados com nosso amor.
Não preciso lhe dizer o quão forte é o nosso amor, o quanto o nosso amor é especial.
Desde o início, quando nos apaixonamos, você sabe disso, sempre soube que esse amor seria para sempre.
O que estamos vivendo é algo único, sublime.
Sem exageros, eu diria que é até divino.
Nem mesmo Shakespeare, com toda a sua paixão e magnificência, seria capaz de escrever uma história como a nossa.
De fato, nem mesmo um romancista seria capaz disso.
Nosso amor, nossa história, nossa poesia, é única e verdadeiramente nossa.
Esta história apenas nossos corações podem contar.
Mesmo o cinema não seria capaz de contar nosso romance
Esse amor que estamos vivendo não é um conto de fadas, não é um sonho impossível, é algo real, verdadeiro, único.
É assim que Deus queria que nos encontrássemos neste mundo.
Foi assim que ele escreveu nossa história de amor.
Você sabe o quão inspirador é o nosso amor, o quanto esse amor ilumina nossos corações e nossas almas.
Eu sinto tudo o que você sente, meu amor.
Sua inspiração é a minha inspiração.
Somos um único amor batendo em dois corações.
Somos um único sol iluminando todas as trevas.
Você é a maior inspiração da minha vida.
Você é meu o amor, minha mulher, minha companheira, minha amada.
Minha poesia existe apenas para inspirá-lo, para fazer você sentir em seu coração o quanto esse amor está vivo em você.
Eu sempre fui o sonhador das estrelas, que sonhava em alcançar a estrela mais brilhante do céu.
Toda vez que escrevia uma poesia, essa estrela estava mais perto de mim.
Quando me apaixonei por você, percebi que essa estrela brilhante já estava em meu coração.
Foram minhas palavras que me trouxeram para você.
As palavras que Deus escreveu em meu coração para que eu pudesse encontrar meu verdadeiro amor.
Se hoje vivo essa verdadeira felicidade, é porque amo e sou amado por você.
Seu amor ilumina minha vida, seu amor me dá essa verdadeira felicidade.
Deus me deu essa vida para amar você, cuidar de você, proteger esse amor.
Minha amada, sei que a vida não é apenas feita de rosas, sei que o mar também exerce sua fúria, mas quero que saiba que sempre estarei com você,  minha amada, te protegendo e cuidando de você.
Sempre que você sorrir, eu sorrirei com você.
Sempre que você se emocionar, ficarei emocionado com você.
Sempre que você chorar, enxugarei suas lágrimas.
Você sempre terá meus braços para te abraçar
Você sempre terá meu peito para acalmar seu coração.
Você sempre terá minhas mãos para te acariciar e te proteger
Você sempre terá minha boca para beijar seus lábios, olhos e coração, quando tudo estiver difícil.
Você sempre terá a luz do meu espírito para iluminar você.
Serei seu homem, seu marido, seu companheiro.
Eu serei para sempre o teu único amor verdadeiro.






Nas mãos do destino 🌷


Amar você é como dançar uma bela música no espaço, uma bela música que toca infinitamente nas estrelas.
Amar você é como voar livre no céu.
Amar você é como estar mais perto de Deus.
Você me deu amor puro e verdadeiro.
Você me deu um amor maior que este mundo.
Você me deu as asas de um anjo para que eu pudesse voar.
A partir daqui, eu posso ver tudo, posso sentir tudo.
Aqui onde estou, me sinto mais perto de Deus.
Você me inspira, me faz sentir mais como viver.
Você faz meus pensamentos e meus sentimentos aumentarem, há um lugar que eu nunca imaginei estar.
Você me completa, me ilumina.
Esse amor está em todas as partículas do meu corpo.
Esse amor está em cada raio de luz do meu espírito.
Mesmo a eletricidade do tempo não pode ser mais forte que esse amor.
O tempo não existe quando realmente amamos.
Quando o amor é verdadeiro, nada pode ser maior do que esse amor.
Toda vez que vejo teus olhos me olhando, mesmo através dessa tela, posso sentir todo o amor que você sente por mim.
É como se todas as galáxias estivessem nos teus olhos, meu amor
É como se toda a beleza do universo refletisse em teus olhos.
É como se Deus sorrisse para mim, é como se ele me dissesse como é lindo o nosso amor.
Foram as mãos de Deus que nos uniram.
O destino apenas me mostrou o caminho.
Eu sempre procurei por você, meu amor, em todos os versos da minha poesia, em cada pulso do meu coração.
Quantas vezes chorei por pensar que nunca te encontraria, por pensar que nunca viveria esse amor.
Meu coração era como um pulsar, era como uma estrela lutando para que sua luz não se apagasse.
Vivi a solidão dos meus dias, tentando superar a tristeza que invadiu meu coração.
Eu nunca fui feliz, meu amor, houve alguns momentos em que fui feliz nesta vida.
Qual é a utilidade de ter um amor especial dentro de você?
Se você não tem ninguém que mereça esse amor
Amar sem ser amado é como lutar contra um império sozinho.
É como nadar no mar com as mãos e os pés amarrados.
Qual é a utilidade de ter o livro da vida?
Se você não tem ninguém para compartilhar essa história com você
Quando pensei que tudo estava perdido, quando pensei que nunca viveria esse amor, Deus me trouxe até você.
Quando olhei nos seus olhos e me apaixonei por você, pude ver todo esse amor que sempre quis sentir em meu coração, esse amor que sempre quis viver, esse amor que procurei por toda a minha vida.
Eu te encontrei, minha amada
Deus me fez te encontrar da maneira mais especial que existe
Foi assim que Deus queria que eu te encontrasse, foi assim que encontrei meu verdadeiro amor.
Quanto tempo esperamos um pelo outro?
Há quanto tempo esperamos para viver esse amor?
Você esteve longe de meus braços, mas inteiramente dentro de mim, inteiramente em meu coração.
Eu não sabia onde você estava, não sabia onde procurar por você, mas sabia que você existia, sabia que um dia eu iria te encontrar.


"Amar você é a maior emoção da minha vida



Te Amo ❤






💙


Nenhum comentário:

Postar um comentário