Translate

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Poemas para minha amada ❤






Como um anjo no céu 🌷


Meu amor, venha para mim esta noite
Traga a paz com suas rosas
Traga o amor do seu coração
Aqueça-me no calor dos seus braços.
Leve-me através de seus beijos
Até o fim dos tempos
Venha para mim meu amor.
Como a brisa da noite
Como o orvalho da manhã
No meu coração há mil tambores
Batendo por você
Meus olhos estão cegos nesta escuridão
Minhas mãos não podem tocar em você deste lado do fogo.
Talvez um dia eu consiga atravessar essa chama
Talvez um dia eu quebre esse cristal
Eu voo alto
Mas até onde minhas esperanças podem chegar?
Quantos corações agora choram como o meu?
Por não ter seu amor ao seu lado
Eu prometo a você, minha amada
Que eu vou beijar seus lábios com meu beijo mais doce
Estarei com você quando o anoitecer chegar, e
Também no despertar de cada amanhecer
Todas as flores deste céu serão suas.
Os anjos levarão para você
Toda vez que você sorrir
Meu amor, você nunca estará sozinho novamente.
Eu estarei com você
Na esteira de todos os dias
Na fúria de cada noite
E eu nunca vou te dar o último beijo.
Porque nunca haverá adeus
Mesmo que o tempo chegue até nós
Nosso amor vai sobreviver
Como um anjo
Voando para sempre no céu






Amor eterno 🌷


Chegará um dia em que o mundo saberá que eu te amo
Esse amor será escrito na fúria da minha poesia
Onde o sol nasce em um berço de ouro
Onde as lágrimas dançam na face de um Deus
Eu vejo as montanhas sagradas
As montanhas que me trouxeram para você
Eu ouço o trovão gritar seu nome no céu
Eu vejo o mar que está perto dos meus olhos
Mas hoje não vou chorar
Eu sei que em breve você virá
Voce está vindo pra mim
Como eu vim para você
Nada nos separará
Nada pode parar esse amor
Você e eu somos como essas montanhas
Estamos perto do céu
Em nossos corações há uma chama
Isso nunca vai morrer
O amor veio para mim e para você
Com você me sinto mais vivo
Com você me sinto mais forte
Com você eu posso voar
Voar como um pássaro de fogo no céu
Você me ensinou a verdadeira linguagem do amor
Você me mostrou o paraíso na terra
Você é o verdadeiro amor no meu coração
Você é o vento na costa
Você é as flores de todas as Primaveras
Você é o sol de todos os verões
Você é minha amada imortal
Você é a mulher que eu amo
Você é o amor que eu quero amar para sempre







Nossa bela canção de amor 🌷


Somente as palavras podem dizer
O que meu coração está sentindo
Se o sol nascer amanhã
Na esperança de um novo dia
A esperança irá se renovar no meu coração
Sem você tudo é tão triste
Sem você nada existe
Nem o sol é capaz de brilhar
Nem o céu pode ser azul
É como um jardim sem flores
É como um mar sem vida
Sem azul marinho e sem estrela do mar
É como um poema sem versos
Triste e esquecido
São as incontáveis ​​horas que não passam ou ficam paradas
Talvez um único sorriso possa dizer que está chegando
Em uma linda noite de outubro ou na enigmática noite de eletricidade
Talvez a lua ilumine a noite do meu amor
Adornando as cores e as luzes
Iluminando o caminho da minha amada
Se eu posso acreditar que Deus existe
Eu também posso acreditar que posso voar
Mesmo que minhas asas estejam congeladas no tempo
Como um querubim de bronze esquecido pelos deuses
Talvez a chuva possa levar minhas lágrimas para você
Quando chover na tua janela
Onde o sol reflete a beleza de um lindo dia
No lugar onde vivem os sonhos
É lá que eu estarei esperando por você
meu amor
Com a certeza de que você virá
Mesmo se você não me disser
Mesmo se você não me mostrar
Eu posso sentir no meu coração que você está vindo
Como um arco-íris que aparece no céu
Depois de uma tempestade furiosa
Como uma rosa que se abre na primeira luz da manhã
Quanto mais eu te amo
Mais meu coração chora seu nome
Dentro de mim
Há apenas você
Dentro de mim
Existe o desejo de te amar
Dentro de mim
Existe o desejo de fazer você feliz
Se a verdadeira felicidade existe
Essa felicidade virá junto com você
A mesma felicidade que você encontrará
Quando você chegar
O amor em mim é o mesmo amor em você
O amor só é verdadeiro quando é recíproco
Você e eu estamos dançando essa música juntos
Essa é a nossa música
A música que você está cantando em seu coração
A música que você vai cantar para mim quando chegar
Uma verdadeira canção de amor
A música que ouviremos para sempre
Como o sol existe
Sempre haverá uma luz na escuridão
Enquanto essa luz existir
Nossa música tocará no universo





Além das palavras 🌷


Meu amor, todos os dias que acordo de manhã e penso em você, meu coração está cheio de luz
A luz do nosso amor que ilumina nossas vidas.
Como é bom acordar e saber que temos alguém para amar neste mundo.
Um amor único e verdadeiro capaz de nos dar a verdadeira felicidade.
Todo dia que acordo, agradeço a Deus por você existir, agradeço por encontrá-la.
Minha amada, o amor que sinto por você é maior que este universo.
Esse amor cresce dentro de mim todos os dias, assim como as estrelas crescem no infinito.
Esse amor é como uma odisséia.
Nossa história de amor é uma linda história escrita pelas mãos de Deus.
Toda vez que olho nos teus olhos, vejo toda a emoção que esse amor causa em você.
Sua íris é como uma constelação coberta de estrelas brilhantes.
As estrelas que contam a história do nosso amor.
Agora que estamos prestes a ficar juntos, o universo parece saber que nosso encontro acontecerá.
Essa magia que envolve tudo ao nosso redor parece anunciar nosso primeiro beijo.
Nossos lábios se tocarão pela primeira vez, mas nossas almas se beijam desde o primeiro dia em que nos conhecemos.
Meu amor, toda vez que o sol nasce, nossas almas se beijam no paraíso, e quando chega a noite, após o crepúsculo mágico, nossas almas fazem amor no berço das estrelas, nosso lugar secreto.
O lugar onde nosso amor descansa docemente.
Eu sei o que você está sentindo dentro de você.
Eu também sinto isso no meu coração.
Esse desejo queima dentro de mim, o desejo de amar você, o desejo de beijar seus lábios, o desejo de sentir seu corpo próximo ao meu.
É como se nossos corpos soubessem que esse dia está chegando.
O  dia em que nosso amor surgirá no céu.
Todos esses desejos e sensações parecem se multiplicar dentro de mim, como um fogo que queima infinitamente.
Nossas almas ardem nesse desejo desde a primeira vez em que nos olhamos, no momento mágico de nosso encontro, quando o destino nos fez encontrar neste mundo.
Quando nossos lábios se tocarem, quando nos amarmos pela primeira vez, quando estamos nos braços dessa paixão, nosso amor será eterno, como um sol dourado, iluminando para sempre a escuridão.
Esse prelúdio que precede nosso primeiro beijo é apenas o começo de tudo que sentiremos quando estivermos juntos.
Todas as sensações deste desejo que queima em nossos corações e almas, se intensificarão quando estivermos juntos, quando nos beijarmos.
Quando eu beijar você com o calor dos meus lábios, quando eu te abracar, como um sol que ilumina uma rosa incandescente, no esplendor de sua beleza, quando nosso amor se multiplicar como estrelas brilhantes no céu, os anjos cantarão uma bela canção.
A música do nosso amor.
A música que Deus fez quando criou nossas vidas e escreveu esse amor nas estrelas.
Minha amada, quando me apaixonei por você, tive certeza de que você era meu verdadeiro amor.
Esperei minha vida inteira por você, esperei minha vida inteira para amar você.
Eu só quero te dar todo esse amor, eu só quero te fazer feliz, te fazer feliz de uma maneira que você nunca imaginou ser.
O amor que sinto por você é capaz de lhe dar essa felicidade.
Finalmente, posso fazer você feliz, meu amor.
Finalmente, cumprirei a promessa que fiz quando Deus me deu a luz da vida.
A promessa de amar você para sempre.







Mago 🌷


Eu enfrentei os dragões
Usando apenas uma espada
Eu usei o fogo para fazer meus escudos
Meus inimigos sabiam quando eu estava chegando
O céu ficava tão vermelho quanto o sangue das batalhas

Vários templos foram iluminados pela minha luz
Eu abri os mares
Levantando apenas um braço
Eu trouxe o raio e o trovão para o deserto
Quando não havia esperança

Minhas mãos escreveram mais histórias
Do que a quantidade de estrelas que existem no céu
Eu estava no meio de tudo
Quando tudo era nada

Eu dancei em volta das fogueiras
As danças que somente a alma é capaz de dançar
Meus olhos chegaram ao começo da luz
Quando tudo era escuridão

Muitas vezes eu fui um herói
Sem precisar  mostrar o meu rosto
Meus olhos estavam sempre
Onde a verdade estava

Ouvi as sereias cantando nos oceanos
Quando tudo era silêncio
Eu senti o vento soprar nas árvores
Quando o céu ficou azul

Eu senti no meu coração.
O que todos os corações sentiram
Quando tudo era tristeza
Eu chorei as mesmas lágrimas de dor

Eu vi os portões de ouro abertos
Quando tudo era glória e esplendor
Eu vi os leões se erguerem
Como gigantes na areia

Eu vi tudo que os olhos podem ver
Eu vivi tudo o que uma vida é capaz de nos dar
Eu aprendi todos os feitiços que o universo é capaz de ensinar
Mas agora, diante do amor
Percebo que não sei nada.


Te Amo ❤







Um lindo Teatro ❤ 🎭


Se eu estivesse neste momento em algum lugar do passado, contido nas linhas do tempo, te encontraria.
O que seria mais surpreendente e interessante, é que tu estarias iluminando o palco de um lindo teatro, decorado de poesia e arte, onde tu serias a Julieta de Shakespeare, bela e iluminada, onde o amor seria imortalizado pela tua interpretação única e sublime.  Eu, um poeta apaixonado, estaria lá parado, admirado com tua perfeição.
Te desenharia em versos e prosas meu coração, e ao fechar as cortinas, após o beijo envenenado, correria para teus braços, para sim comprovar que realmente tudo era encenado, e apaixonado, te daria um beijo de amor.
Talvez te encontre em algum lugar deste passado, que não sei por que razão invade meu pensamento.
Ao ver teu rosto suavemente rosado, e ler teu nome perfeitamente alinhado, senti um acréscimo de mim mesmo, como se abrisse uma janela, que a muito não se abria. Quem é capaz de entender o sentimento? Quando nos habita aqui dentro, como um pássaro que esta prestes a voar, rasgando o céu da paixão.
Talvez um único olhar por todo este momento perpetuará.
Talvez um beijo em suas mãos, um suspiro em seus cabelos, adorada Julieta.
Quem sabe o tempo venha se entregar a este encontro, então saberemos de fato, que não seriamos apenas dois no mesmo retrato, mas sim as mãos de Deus entrelaçadas, abrindo as portas deste lindo teatro.

Te amo mais do que as palavras podem dizer ❤






💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário