Translate

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Poemas de Amor I ❤





As areias do tempo


As areias de Gobi cegam meus olhos
No deserto as linhas sinuosas dançam com os grãos dispersos no vento.
Dentro do meu peito há um sentimento, um amor que nunca esqueci
Um amor que sempre avistei no azul do horizonte
Um amor que sempre esperei, assim como um beijo coroado de luz solar espera pelo crepúsculo.
Se irei encontrá - la novamente? Quem sabe?
Quem sabe o que o tempo nos reserva?
Aqui antes havia uma terra fértil, onde deixei plantado o amor.
O amor que senti por uma única mulher, um único espírito.
As areias de Gobi podem sufocar meu grito, mas não apagarão minhas lembranças.
Em cada desenho sinuoso deste deserto, eu vejo o rosto dela.
Eu sinto seu perfume ao sentir a brisa
Em meu corpo.
Aqui jaz meu maior tesouro.
A lembrança deste amor.
É hora de deixar este deserto.
Hora de continuar esta caminhada.
Seguir o instinto que faz mover o espírito.
Irei encontrá - la novamente
Sei que irei encontrá - la
Irei encontrá - la, através dos secúlos , através da vida
Irei amá- la novamente, além das areias do tempo.






Poema para uma deusa de Samotrácia


Caia sobre mim, o zênite do crepúsculo
Como um fervoroso desejo
Em ritmo latente, translúcido
Paire no ar como uma suave bruma
Elevando-me suavemente
Ao véu da lua

Chegue-me em leves passos
Como uma chama que se revela
Queimando lentamente
Acendendo a luz da vela
Que iluminada
Sorri radiante, através de uma janela

Venha com sua voz lírica
Encantar meus ouvidos
Fazer sentir os meus sentidos
Oh! Deusa sensitiva
De todas as deusas do Egeu
Tu és a mais linda

Desejo-te em fogo brando
Como uma brasa incandescida
Que se suspende no ar com suave leveza
Desejo-te infinitamente
Oh! Rainha da beleza
Meus olhos te fitam, iluminados de clareza






Amazona


Minha amada Anazona
junto ao silêncio teu pranto anuncia
um choro de lágrimas escaldantes
descendo por um rio de pedrarias

Noites quentes invadem teu ventre
rasgando tua carne escarlate
em teu encalço há um tigre
desbravando a mata selvagem

Sobe as alturas linda amazona
galopando em teu negro corcel
abre teus montes sobre o horizonte
joga no vento todo teu véu

Em tua cintura formosa sereia
pérolas enfeitam teu infinito
em cima de ti o leão se liberta
gritando apenas um único grito






Segredos


Assim como Hiram Abiff desvendou toda matemática cósmica existente no universo, deixando nos templos de Salomão, todo o segredo da arquitetura e geometria criada por Deus, também desvendarei os teus segredos mais ocultos.

Assim como Jesus Cristo em sua cerimônia nupcial ungiu os pés de Maria Madalena selando o amor em seu casamento sagrado, também selar-te-ei com um beijo único e verdadeiro.

Assim como Saladino conquistou Jerusalém com honra e justiça, vencerei todos meus inimigos, e toda e qualquer barreira que possa impedir de chegar até você.

Assim como Colombo foi guiado através dos mapas feitos pelos templários e protegidos pelos maçons, serei guiado até seu coração.

Assim como os mestres revelaram e esconderam em suas obras, a existência da Deusa mãe, também proteger-te-ei com meu brio de fogo.

Assim como Shakespeare escreveu suas estórias de amor, deixando nas linhas do tempo, infinitos poemas apaixonados, também escreverei a poesia mais bela e mais profunda em seu íntimo.

Assim como um alquimista busca constantemente sabedoria e perfeição, transformando todo seu conhecimento em luz, também serei o seu guia e irei segurar tua mão, seja no clarão do sol ou na escuridão.

Assim como um eterno apaixonado que sonha em encontrar seu verdadeiro e único amor, fazendo com que a paixão de ambos esteja presente em todas as vidas que se encontrarem, também serei a sua outra metade.

Assim como todo o conhecimento existe em cada partícula do universo, serei existente em tua vida, onde passado e futuro serão eternos momentos do presente.
E voltando ao inicio de tudo, seria como Akhenaton, que com sua serpente da igualdade e da justiça, libertou os filhos do Sol, pois assim como o povo de Israel foi libertado e guiado pelas mãos do Senhor, também serei teu divisor de águas, estejas onde estiver, aonde for....






Magma


Minha Paixão despudorada
Rasga o céu como uma espada enfurecida
Como uma lava incandescida
Que ferve nas entranhas da terra
Brechas se abrem
Nas tempestades desencadeadas pelo meu coração
Te procuro e não te vejo
Onde estas tu meu desejo?
Não te vejo por ser cego e apaixonado
Paixão que arde meus olhos molhados
Lágrimas perdidas
De amor roubado





Cálice vermelho


Com cálice molhado de tua boca
Bebo teu beijo com gotas de orvalho
Gotas perdidas
De tentação
Molhadas de desejo doce
Na doçura
Que te faz mulher
Tentadora e selvagem

Desprenda-me
E prenda
Tudo em mim
O que não é possível
O que é impossível?
Te quero faminta
E sempre bela
Bela, bela, e bela





Nefertiti


Eu respiro-te a todo instante
Em nosso raro momento de amor
Percebo que a tua pele faz parte da minha
E o nosso amor feito com tanta fúria
Eleva-nos ao paraíso
Mesmo estando no inferno
Tu és meu amor confesso
Amo-te em cada momento de prazer
De fúria, de amor insano
Onde meu desejo incondicional
Faz desaguar
Teu oceano






Um dia breve


Venho a ti doce amada
Dizer-te entre versos e compassos lúdicos, de amores lúcidos, meu breve recado.
A ausência de tua presença constante, faz com que meu álveo
coração seja elevado, na mais pura razão do ser amado.
No meu desejo que almeja você, na sutileza do teu sorriso, no mistério dos
teus olhos, na insustentável leveza do teu ser.
Almejo, minha amada
Um dia breve, estar com você.





O silêncio em mim


Te desejo mais do que a espera da lua pelo sol.
Te quero mais do que a espera das estrelas pelo crepúsculo.
Se não falo, é porque não sei como falar.
Se não digo, é porque o silêncio descansa dentro de mim.





Princesa Japonesa.


    Se eu pudesse alcançar o sol nascente com minhas mãos de amor carente, eu chegaria até seu coração, na clareza da tua alma, que diz que tu és o sol iluminado do oriente.

    Acredito minha princesa, que assim como o Deus Ebiso, tu não te entregas tão fácil ao amor, mas ensinas a amar.
    Eu seria capaz, antes mesmo da cerimônia do Joya no kane, de tocar o sino cento e oito vezes todos os dias, até minha voz ser levada até o teu coração.
    Eu seria capaz de dançar até o sol nascer, meu Odori apaixonado.
    Pois assim como o Budismo iluminou o Japão, iluminarei o teu dia.
    Assim como a filosofia de Confúcio, que quando chegou, filosofou para as estrelas japonesas, declamarei mil poemas de amor, e deixarei meu Tanka gravado em seu coração.
    Meu amor, eu sou um samurai. Eu sou um  Ronin, apaixonado, que te ama num amor sem fim.
    Que vive para te proteger com minha Katana.
    Na qual é usada somente para cortar as flores mais belas para o teu Ikebana.
    Sei que teus olhos negros escondem duas pérolas preciosas do amor, na qual um dia irei encontrar.
    Lutarei e vencerei para chegar até ti, para  conquistar o amor no teu coração.
    Te entregarei meu amor com a mais pura certeza, que tu és minha amada, minha princesa japonesa.










💙





Nenhum comentário:

Postar um comentário