Translate

sábado, 19 de outubro de 2019

Poemas de Amor IV ❤





Três espíritos


É perigoso quando se está no paraíso
É perigoso quando se olha para o passado
Quando levas o meu coração, posso ver teu sorriso
E mesmo assim meu espírito voa contigo
Talvez um dia minhas asas parem e fiquem congeladas no céu
Se pegares minha mão, irei junto contigo, meu amor
Quando estou do seu lado nada pode me atingir
Mas quando me deixa, o nada se torna meu maior temor
Tua voz para mim como me faz bem
Leve sua voz junto com meu cavalo branco
Leve sua voz junto do meu espírito
Leve sua voz junto com seu sentimento mais profundo
Para que possamos nos beijar no mais límpido orvalho
Para que as estrelas guiem nosso caminho
E ao anoitecer, façamos de nós dois, três espíritos á voar no céu.





O rio


Vejo o rio correndo na minha frente
E logo faço uma prece.
É como procurar o que já encontrei
Vejo crianças brincando em volta deste rio.
Crianças que encontraram o que ainda não procurei
Enquanto fico aqui sozinho sonhando com meus sonhos
A vida passa lá fora correndo com este rio
Talvez um dia este rio volte e traga minha vida de volta
Em cada margem deste rio existe uma promessa, uma esperança, um amor.
Talvez um dia este rio traga um amor para mim.






Elo esquecido


Pode me olhar agora, estou melhor.
Aquele sentimento que deixas-te em mim está cicatrizando no meu peito.
Mas lembro dos seus carinhos agora neste momento.
E nada fará com que isto passe.
Você sabe que um amor é uma vida, e uma vida sem amor não é nada.
Antes nós éramos apenas simples mortais brincando de amar
Mas o que isto importa agora?
Em uma noite você me deu o amor, e no dia seguinte tirou o amor de mim.
Tudo porque seu coração estava dividido entre dois elos.
Eu posso ter magoado você, posso ter feito você chorar lágrimas verdadeiras.
Mas teus olhos sempre irão lembrar de mim, e nem um outro irá tomar o meu lugar. Você sabe que ás vezes tentamos esquecer para não lembrar, e quando lembramos, é difícil parar de chorar.
Você pode acreditar nas minhas promessas assim com acreditou no meu amor.
Você sabe que o amor leva tempo, o amor não pede para chegar.
Sei que você está entre dois corações, e é difícil saber que apenas um tem o seu amor. Pois agora podes me ver chorando, e a noite toda irei dizer o teu nome.
E só um dia tu saberás que meu amor iria completar sua vida.
Mas agora neste momento sou apenas uma criança.
Uma criança que brinca de esquecer.





A-mar

O mar é grande, o amor é maior
O mar encontra as águas, as pedras, as margens
O amor é difícil de se encontrar
O mar às vezes é bravo, força da natureza enfurecida.
O amor porem é inocente, às vezes triste, cicatriz que não cicatriza
Sempre deixa uma ferida
O mar envolve a terra como um bálsamo.
Um abraço da mais perfeita união.
O amor se expande em cada ser
Um presente de Deus no coração.







Poente


Quando o sol vai embora fica tudo tão triste
E mesmo no escuro meu Espírito insiste
De buscar a esperança que ainda existe
De um coração que sempre persiste.
Porque desistir agora depois de tanta espera?
Se a esperança nos torna vivos, e faz vibrar nossa esfera
O que são alguns dias, comparados com o sofrido tempo que nos resta?
Talvez meu coração sofra muito por esperar tanto
Talvez eu espere para sempre






Toque eterno


Sentir o toque de uma mulher é como navegar infinitamente em uma onde sem fim de amor e desejo.
É flutuar no sonho como a espuma do mar e o astro no espaço
É como voar com os pássaros no azul do céu.
E quando se sente o fogo que existe nos olhos de uma mulher e o incandescente prazer em seu ventre, é que nos tornamos livres e eternos.






Barganha


Não ouço nada mais além do silêncio que entrou em mim e não quer mais sair.
E a ferida que não cicatriza, cada dia que passa se torna mais dolorida
De meus lábios lascivos não ouço mais nada.
Meu espírito se desprende do corpo, e a morte todos os dias tenta me levar com ela.
Tenta me envolver em seus braços impiedosos.
Mas meu espírito é forte, quer continuar a viver aqui.
Deus deu-me minha barganha
Estou no deserto, ainda falta o oceano.
Não irei desistir agora.
Antes de mergulhar no azul irei respirar o teu beijo
Para sentir o eterno toque do amor.







Rainha do amor


Em azul vesti-me para esperar a rainha do amor.
Em seus lábios descobri o doce, e em um doce toque descobri o fogo da paixão.
Meu único amor, minha única rainha.
Onde em suas mãos deslizei meu corpo pecador.
Meu espírito segui o instinto do absoluto.
Me chame de fogo do sol, me chame de absurdo.
Me faça sentir o calor de seus lábios macios e quentes.
Deixe-me perder-me dentro de você.
Me faça amar como nunca fez.
Sou fogo, tu és a água.
Deixe que meu calor aqueça seu íntimo, transformando em mim o amor
Para que possamos evaporar no límpido espaço.
Para que possamos sair da esfera da terra e sermos apenas um.
E em meio a grandeza do universo
Seguir a luz que tanto nos iluminou, que tanto brilhou em nossos corações, que tanto alimentou nosso espírito.
Seremos apenas um, meu amor
Apenas um pólo a seguir no infinito.






Estrela solitária


Quando uma rosa chora junto a uma estrela solitária à noite, e suas lágrimas não conseguem chegar até o mar, meu amor brilha junto no fundo do teu olhar. 
Por isso não precisa ter medo.
Basta ter fé no meu amor. 
Teus seus segredos são escondidos, retidos, guardados em teu coração. 
Deixe que eu desvende os tes segredos para que eu possa dividir contigo a palavra chamada vida e sentimento chamado amor. 
Basta ter fé em mim e acreditar em mim
Eu estarei com você, onde estiver, aonde for.






Única flor


Há tempo não a vejo.
Há tempo não sinto o perfume da mais bela flor que existe neste mundo
Uma única flor que nasce em um único jardim
O jardim do meu coração. 
Tento regar meu jardim com a água mais límpida e purificada 
Tento plantar as sementes mais próximas.
Espero a ajuda das estações, o calor do sol, a mudança da lua.
A crença confiante no criador.
E ao passar as estações, nada vinga.
Nem uma semente cresce. 
Meu jardim não quer deixar-se enganar 
Meu jardim quer continuar á sonhar 
Com aquela que um dia envolveu-se em sua terra 
Distribuindo seu perfume por toda a planície 
Meu jardim chorou junto com a chuva, e esta chuva forte levou meu amor. 
Meu jardim não quer esquecer e nunca cansou de esperar aquela única flor que um dia nele existiu. 









💙





Nenhum comentário:

Postar um comentário