Translate

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Origami 🔷





Origami 🔷


Sou capaz de dobrar minhas mãos
E fazer um pássaro
Colocando-o em cima das nuvens
Para que ele possa voar
Bem alto na extensão do céu
Posso também fazer um cisne
E faze-lo deslizar em um lago brilhante
Se me dobrar inteiro
Sou capaz de fazer um coração
Vermelho e amassado
E dos meus olhos cansados
Posso dobrá-los e transformá-los
Em asas de colibri
Esticado horizontalmente
Como um papel transparente
Não sou nada
Nada além de um risco invisível
No horizonte
Dobrado ao meio
Sou como um campo de centeio
Formando um V vitorioso
Orgulhoso de si mesmo
Por alcançar os céus com as próprias mãos
Se dobrado lentamente
Em pequenas tiras
Um leque se forma
E com a ajuda do ar em movimento
Me transformo em uma pandorga
Voando livre no arco-íris
Dobrado em um papel de prata
Posso formar um pequeno foguete
E atravessar o espaço
Posso tocar livremente as estrelas
Com meus braços prateados
Mas se dobrado em um papel dourado
Se forma um lindo sol iluminado
Que sorri quando olha pra você
Agora mesmo estou todo dobrado
Tentando encontrar uma forma
De chamar sua atenção
Quem sabe suas mãos me dobrem
Formando uma pequena caixinha
Para guardar suas canetas
Ou talvez em um pequeno barco
Para fazer você deslizar
Em infinitas ondas de amor.





💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário