Translate

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Tua presença ❤🔥





Tua presença ❤🔥



I

Tua presença me incendeia
Oh! Glorioso espírito de fogo
Que rasga a pele como um desejo
Esplendoroso gosto de gozo

No céu da boca se esconde o silencio
De um fervoroso beijo quente
Alucinado amor dançarino
Dança no chão como serpente

Teu corpo no meu grudado
Sem pensar na hora e no dia
Rolam e se completam
Mergulhados na fantasia


II

Tua presença em mim amanhece
Oh! Radiosa rosa dourada
Te amo infinitamente
Minha adorável doce amada

Nosso amor é como um barco
Deslizando em um oceano brilhante
Teus olhos são as estrelas
Tua boca um diamante

Do sol faço minha chama
No crepúsculo acendo tua luz
Nos labirintos do teu corpo
O desejo me conduz


III

Tua presença me completa
Oh! Deusa deliciosa
Te devoro por inteira
Saboreando tua rosa

Nos teus lábios escorre o mel
Deslizando sobre teus seios
Em cada poro da tua pele
Pincelo meu nome inteiro

Tua carne quente e tremula
Ao paraíso me eleva
Te amo infinitamente
Minha adorada doce Hera





💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário