Translate

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Haikais Temporais II ✒📃






Quando pensas
Que fujo
Já fui


Pupilas dilatadas
Coração há mil
Overdose!!!!


O sol
Sorri
Sorrisos amarelos


Lágrima derramada
A chuva cai
Na madrugada


Poeira cósmica:
Eu
Na imensidão do universo


Entre eu
E você
Sou mais nós dois


O fio da miada
Puxou
O rabo gata


Sono profundo
As árvores
Dormem no parque


E o vento levou......
As folhas
No outono


O amor entrará
Assim
Que o ódio sair


O mendigo estende a mão
Enquanto as moedas
Caem no chão


Mini estrelas cadentes:
Vaga-lumes
Caindo na noite


Esperança:
A espera
Por uma criança


Foi na tua pele
Que perdi
O meu perfume


É na boca
Que o beijo
Rompe o silêncio


O conto
Não mente
Só conta


As formigas carregam as folhas
Enquanto o formigueiro
Formiga


O verão
Verá
A primavera passar


O teu olhar me lança
Lanças
Inalcançáveis 


O relógio
Aponta meio dia
A fome já bate na barriga


Não bebo
Não fumo
Só beijo na boca


Deslumbre:
Tua beleza
Esplendorosa


No trem
Não há vagas
Só há vagões 


Lembranças do passado:
Uvas
Passas 


Uma flor nasce na primavera
Cada vez
Que você sorri







💙



Nenhum comentário:

Postar um comentário