Translate

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Uma questão impertinente ⚠️ 🇧🇷

 



Eu estou vendo muitas pessoas aqui, principalmente pessoas que se dizem conservadoras, falando sobre essa questão do aborto. 

Eu sei que isto é uma questão polêmica, portanto eu não vou explorar isso aqui como alguns políticos e até mesmo presidentes, que estão fazendo isso para conseguir votos de seus apoiadores conservadores. 

Eu vou deixar isto mais pragmático, principalmente para os pais conservadores que são contra o aborto. 

Se sua filha fosse estuprada por um estuprador ou um abusador, e isto causasse um trauma físico e psicológico nela, colocando a vida dela e a saúde mental dela em risco, você seria a favor do aborto para salvar a vida, a saúde mental, e a integridade da sua filha? 

O que você faria para proteger a saúde física e mental da tua filha, que foi violentada, e engravidou por um ato de terror e violência de maneira inesperada, não planejada, não desejada, e sem a permissão e o consentimento dela? 

Será que os pais conservadores serão capazes de me responder essa pergunta honestamente? 


Por um Brasil melhor e mais justo!  🇧🇷






Blue Fantasma  💙🔮

Nenhum comentário:

Postar um comentário