Translate

sábado, 8 de outubro de 2022

Sangue Latino 🎶🇧🇷

 



Ney Matogrosso
  🎶🇧🇷


Sangue Latino ⚔🔰


Jurei mentiras e sigo sozinho

Assumo os pecados

Os ventos do norte não movem moinhos

E o que me resta é só um gemido


Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos

Meu sangue latino

Minh'alma cativa


Rompi tratados, traí os ritos

Quebrei a lança, lancei no espaço

Um grito, um desabafo

E o que me importa é não estar vencido


Minha vida, meus mortos, meus caminhos    tortos

Meu sangue latino

Minh'alma cativa


Secos e Molhados - 1973


Essa é sem dúvida uma das músicas mais icônicas de todos os tempos.

Isto é arte no seu mais alto nível de genialidade.

A música assim como a arte é atemporal.


Secos e Molhados - 1973


Este álbum é o álbum mais icônico e mais revolucionário da história da música brasileira. 

Assim como Ney Matogrosso é um dos maiores artistas vivos do mundo.

Respeitem um dos artistas mais originais e revolucionários da história da música.

Obrigado por iluminar o nosso país e o mundo com sua brilhante arte, meu nobre irmão Ney Matogrosso


O Ney Matogrosso e os Secos e Molhados estavam tão a frente de seu tempo que eles profetizaram o que nós estaríamos vivenciando agora em 2022 🔮🎶👇




Por um Brasil melhor e mais justo!  🇧🇷






Blue Fantasma 💙🔮




Nenhum comentário:

Postar um comentário