Translate

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Comunicado ⚠️🇧🇷

 


Algumas pessoas estão se sentindo ofendidas e incomodadas por causa do manifesto que eu fiz aqui no blog contra o racismo. 

Eu quero deixar bem claro que isto não é um shade para alguém ou um grupo específico de pessoas. 

Isto é um manifesto contra o racismo!! 

Se você se sentiu ofendido pelo que eu disse, isto significa que você é racista e preconceituoso. 

Se a carapuça serviu na tua cabeça e você está se sentindo ofendido, então você está confessando isto. 

Você está assumindo esta culpa. 

Algumas pessoas desinformadas precisam saber diferenciar a diferença entre um manifesto e um shade. 

Se o fato de eu me manifestar e dizer essas verdades aqui no blog incomoda algumas pessoas, então eu sinto muito, mas isto não vai impedir de eu continuar me manifestando. 

Eu sempre vou lutar pelo que eu acredito. 

Enquanto houver racismo, homofobia, preconceito, desigualdade social, e injustiças no mundo, eu vou continuar lutando. 

Nada ou ninguém vai me impedir de fazer isto.




Alexsandro Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário