Translate

sábado, 22 de outubro de 2022

Nossa futura Presidenta do Brasil!💙🇧🇷

 



Vocês podem me cobrar isso em 2026. 

A Simone Tebet é a única pessoa, depois do Presidente Lula, com capacidade para governar o Brasil. 

Eu não consigo ver ninguém melhor ou igual a ela, nem com a mesma capacidade que ela. 

E vou mais além, a Simone será uma das melhores Presidentas/ Presidentes da história do Brasil. 

Essa foto me dá muita esperança para o futuro do nosso país. 

A história está acontecendo diante dos nossos olhos. 

Eu sempre disse que o melhor caminho é o centro. 

Nós temos que caminhar juntos pelo meio. 

Este é o melhor caminho para unir o Brasil. 

Os extremos sempre serão perigosos para a nossa democracia. 

Eu espero que o Presidente Lula e a Simone consigam vencer o ódio, o negacionismo, a mentira, e a intolerância que estão  contaminando o nosso país e ameaçando a nossa democracia.

A nossa democracia está em risco. 

Nós precisamos tirar o Brasil das trevas. 

Nós estamos juntos nesta luta. 

Obrigado Simone, por ser essa mulher guerreira, inteligente, sábia, e por exercer a política de uma maneira tão nobre. 

Enquanto existirem pessoas e políticos íntegros como você a nossa democracia estará protegida.

Você está mais que preparada para ser a próxima Presidenta do Brasil.

Eu estou contigo 💙🇧🇷


Por um Brasil melhor e mais justo!  🇧🇷





Blue Fantasma 💙🔮

Nenhum comentário:

Postar um comentário