Translate

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Oráculo dos Tigres 📲 🇧🇷

 


 As patas dos tigres sangraram

 Impregnando de sangue a terra vermelha

 Enquanto o vento soprava no sertão seco

 E o sol rachava no meio da cabeça

 Dá-me um pouco de água, tu que nunca choraste

 Se a lágrima não fosse salgada eu bebia

 Matava minha sede com a dor da minha agonia

 Não tenho água pra beber!

 Nem esperança para esperar

 Desde criança meus pés fritam neste chão ardido

 Minhas sementes não crescem

 Minha cabra não dá leite

 Fico aqui observando os urubus

 Que esperam ansiosamente a hora de me devorarem 

 No sertão não existe paraíso

 No sertão só existe a dor

 É como um templo sem igreja

 E ovelhas sem pastor

 Segui a sina nordestina

 De morrer com os olhos secos de sol

 Ou seriam de mar?

 Depois de tanto chorar

 Depois de tanto sofrer

 Quero um pouco de água pra beber

 Quero um pouco de vida pra viver



Zeca Baleiro  🎶🇧🇷



Por um Brasil melhor e mais justo!  🇧🇷







Blue Fantasma 💙🔮

Nenhum comentário:

Postar um comentário