Translate

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Apanhador Só 🎶🇧🇷



Apanhador Só  🎶🇧🇷























Essa é uma das bandas alternativas mais originais e criativas que eu já ouvi na minha vida. 

Na minha opinião, estas incríveis canções são as canções mais experimentais e alternativas que eu já ouvi. 

Esses caras geniais sabem fazer música. 

Estes álbuns são verdadeiras obras primas sonoras. 

Pra quem já ouviu o Sgt. Pepper's e o Pet Sounds, vai entender o que eu estou falando. 

Apanhador Só é uma das melhores bandas de música experimental e alternativa do mundo!!! 

Sem modéstia.

O fato desses caras legais serem Gaúchos é apenas um detalhe. 

É o Brasil exportando seus tesouros musicais. 

Parabéns gurizada!! 

Eu tô esperando o próximo álbum!!! 

Eu tenho certeza que vai ser tri!!👍



Por um Brasil melhor e mais justo!  🇧🇷







Blue Fantasma 💙🔮

Nenhum comentário:

Postar um comentário