Translate

terça-feira, 18 de outubro de 2022

Eu te peço desculpas meu irmão! 🇧🇷

 


Seu Jorge  🎶🇧🇷


Isto é lamentável e vergonhoso. 

Racismo é crime!!!! 

Isto é inadmissível!!! 

Eu quero pedir desculpas publicamente para o Seu Jorge por este ato criminoso e desrespeitoso que ele sofreu em um clube da alta sociedade aqui em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. 

Isto me deixa extremamente triste e envergonhado. 

Infelizmente o Rio Grande do Sul é um dos Estados mais racistas do Brasil. 

Este triste capítulo não é um episódio isolado. 

Isto é um fato!!!! 

Nada justifica este ato covarde, racista, desumano, e preconceituoso. 

Infelizmente o Rio Grande do Sul, assim como a maioria dos Estados burgueses do Brasil está contaminado por este mal. 

O ódio e a intolerância estão contaminando o Brasil. 

Isto não é racismo estrutural. 

Esta é a realidade do país em que nós vivemos. 

As pessoas brancas e ricas se acham melhores e superiores às pessoas negras e às pessoas pobres. 

Isto que aconteceu em Porto Alegre é uma prova incontestável disso. 

O Seu Jorge foi desrespeitado como artista, como cidadão, e como ser humano. 

Racismo é crime!!!! 

Eu espero que os responsáveis por este ato covarde e criminoso sejam identificados e julgados pela justiça. 

Mais uma vez eu peço desculpas ao Seu Jorge e as pessoas que estavam com ele, e que também sofreram preconceito. 

Eu peço desculpas em nome de todos os Gaúchos e Gaúchas que não são preconceituosos e racistas. 

Felizmente ainda existem pessoas de bem no Rio Grande do Sul. 

Eu espero sinceramente que Isto mude, e que os Gaúchos, assim como todos os brasileiros possam se respeitar como iguais. 

O racismo e o preconceito são uns dos maiores males da humanidade. 

Isto precisa acabar!!! 

Esta é uma das razões que me fazem escrever neste blog. 

Eu sempre vou lutar contra este mal, e contra todos os males e injustiças do mundo. 

Nós estamos juntos nesta luta! 👊🏿👊

Que Deus te abençoe meu nobre irmão.


Por um Brasil melhor e mais justo! 🇧🇷






Blue Fantasma 💙🔮


Nenhum comentário:

Postar um comentário