Translate

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Ouça no Volume Máximo! 🎧🇧🇷

 


Legião Urbana  🎶🇧🇷



1965 ( Duas Tribos ) 


 Vou passar

 Quero ver

 Volta aqui

 Vem você

 Como foi?

 Nem sentiu

 Se era falso

 Ou fevereiro


 Temos paz

 Temos tempo

 Chegou a hora

 E agora é aqui


 Cortaram meus braços

 Cortaram minhas mãos

 Cortaram minhas pernas

 Num dia de verão

 Num dia de verão

 Num dia de verão


 Podia ser meu pai

 Podia ser meu irmão

 Não se esqueça

 Temos sorte

 E agora é aqui


 Quando querem transformar

 Dignidade em doença?

 Quando querem transformar

 Inteligência em traição?


 Quando querem transformar

 Estupidez em recompensa?

 Quando querem transformar

 Esperança em maldição?


 É o bem contra o mal

 E você de que lado está?

 Estou do lado do bem

 E você de que lado está?

 Estou do lado do bem

 Com a luz e com os anjos


 Mataram um menino

 Tinha arma de verdade

 Tinha arma nenhuma

 Tinha arma de brinquedo

 Eu tenho autorama


 Eu tenho Hanna-Barbera

 Eu tenho pera, uva e maçã

 Eu tenho Guanabara

 E modelos revell


 O Brasil é o país do futuro

 O Brasil é o país do futuro

 O Brasil é o país do futuro

 O Brasil é o país


 Em toda e qualquer situação

 Eu quero tudo

 Pra cima

 Pra cima

 Pra cima

 

1965 ( Duas Tribos ) Legião Urbana 



Por um Brasil melhor e mais justo! 🇧🇷





Blue Fantasma  💙🔮


Nenhum comentário:

Postar um comentário