Translate

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Abstrato 📲 🇧🇷

 



Eu me desprendo de mim mesmo, e alcanço o céu que me divide

 Sinto um frio nos meus ossos quando o mar quebra nas rochas

 Cada vez que eu fujo de mim

 Eu vou te procurar, meu amor, eu vou onde você está

 É tão solitário ficar sem você, e cada vez que eu não te vejo

 Eu me sinto sozinho, como uma árvore no meio de uma cidade de concreto

 Sem você eu não sou nada, sem você eu não existo

 Sou como um ponto de fuga sem traço

 Sou como um desenho sem rabisco

 Quando eu não estou com você eu me sinto invisível

 Nem o espelho pode me ver chorando

 As lágrimas que derramo por você

 Eu então viajo nos meus pensamentos, na eletricidade que me guia

 Te procuro nos lugares de luz, e nos lugares de calmaria

 Eu procuro a inspiração certa para te inspirar, e inspirar em mim a vida que existe em você

 Eu te procuro, meu amor, na luz da tua mente, e vejo até onde, infinitamente

 Tuas estrelas são capazes de brilhar

 Eu vagueio como um fantasma a procura da tua luz, e procuro encontrar

 A rosa mais linda neste mundo submerso em mim

 Eu procuro o que te inspira através do que me inspira, e através de tudo que nos pode inspirar

 Sou como o veludo quando encontra o mar, dançando no limiar destes dois mundos

 Como um fantasma, então adentro nesta luz, e assim encontro o que te inspira

 Eu vejo a mulher no espelho tentando encontrar em si mesma o seu reflexo

 Eu vejo os Three Musicians tocando suavemente as suas musicas, como cigarras em uma noite de verão

 Eu vejo a doce Jeune Fille Endormie sonhando seus sonhos coloridos

 Eu passeio por este salão, e em cada canto que olho, eu vejo uma parte de mim, e uma parte de você

 Eu vejo a mulher que chora, chorando por seu Dom Quixote

 Eu passeio pelas páginas de um livro proibido no colo de La lectura

 Eu me sento à mesa junto ao Les Noces de Pierrette, e vagueio nesta linda luz azul

 Eu vejo Maya com sua Boneca, e a doce e encantadora L'enfant au pigeon abraçada em sua pomba branca

 Eu vagueio pelos pensamentos da Head of a Woman, e sou conduzido a um lugar extremamente interessante

 Eu então danço neste salão de festa junto com as folhas do Outono

 Mergulho mais profundamente neste azul, e preencho o meu espírito com esta luz que te inspira

 Eu danço com as três dançarinas e cavalgo com Jeune homme et cheval no deserto

 Eu vejo a La famille de saltimbanques deixando a cidade azul, e Garçon à la Pipe com suas Rosas na cabeça

 Eu viajo de tela a tela, misturando meu pensamentos com todas estas cores e formas, na forma imperfeita da realidade

 Eu vejo a guerra de Guernica com todas as suas sombras, e Vieux guitariste aveugle na solidão de sua madeira

 Eu sinto a La Vie percorrendo como tinta em minhas veias, e vejo a grandiosidade do nascimento de Les Demoiselles d'Avignon

 Eu passeio nesta paisagem abstrata enquanto o Retrato de Jacqueline me olha pela janela

 Eu danço com estas figuras enquanto a Girl with mandolin me sorri em suas cordas

 Minhas lágrimas deslizam como diamantes quando eu vejo a Mother and Child no azul de Dora Maar

 Eu me lembro de você minha amada, e sinto você em todas as expressões dos meus sentimentos

 Mergulho profundamente nestes cubos,  e te vejo em cada traço, e em cada cor estampada nestas telas

 Eu te vejo esculpida na forma mais bela da existencia, e percebo o quão grandioso é amar você.


"Meus olhos são como um Picasso, uma pintura sobreposta sobre a verdade escondida.

O que os meus olhos vêem está além do que os olhos podem ver.

É assim que eu vejo o mundo e a arte 🎨👇


























Adriana Calcanhotto  🎶🇧🇷




Por um Brasil melhor e mais justo!  🇧🇷







Blue Fantasma 💙🔮


Nenhum comentário:

Postar um comentário