Translate

sábado, 15 de outubro de 2022

Parabéns a todos os professores e professoras do Brasil 📚🇧🇷

 



É preciso ter muita coragem e amor para ser professor no Brasil. 

Os nossos mestres, professores, e educadores são verdadeiros heróis. 

Infelizmente os nossos professores e professoras não tem o valor, a consideração e o respeito que eles merecem. 

A educação não é valorizada nem respeitada no Brasil. 

O atual governo não investe em educação no país, e não dá o devido respeito que os mestres e professores merecem. 

O ensino no Brasil é um dos piores do mundo por causa do descaso e da incompetência deste governo medíocre e negacionista, que tira verbas do ensino público para o "orçamento secreto". 

As escolas públicas e universidades públicas do Brasil estão sendo destruídas pelo atual governo, que não investe em educação e não dá o valor e o respeito que os professores e professoras brasileiros merecem. 

Isto é um total descaso e desrespeito com todas as crianças e jovens que estudam em escolas e universidades públicas no Brasil. 

É vergonhoso saber que houve corrupção no ministério da educação. 

Este é o perfil do atual governo. 

Um governo apático, medíocre e negacionista que não se importa com o ensino e com a educação em nosso país.

Eu espero que no dia 30 de outubro todos os professores e jovens do Brasil dêem essa resposta nas urnas, e elejam um presidente capaz de honrar o ensino no Brasil, e dar aos  professores e professoras, e principalmente aos alunos de escolas e universidades públicas o devido valor e respeito que eles merecem. 

A minha filha sempre estudou em escola pública, e ela foi aprovada em uma das melhores universidades federais do Brasil e da América do Sul. 

Isto não é apenas um motivo de orgulho para mim, mas para toda a minha família. 

Eu gostaria que todos os pais sentissem orgulho de seus filhos assim como eu tenho orgulho da minha filha. 

Eu agradeço a todos os mestres e professores de escolas públicas do Brasil, que ensinaram e deram para a minha filha o direito de ser um ser humano digno. 

O Brasil precisa investir em educação para que todas as nossas crianças e jovens, principalmente os mais pobres, tenham o direto de ter uma vida digna, e um futuro próspero e justo. 

Um país sem ensino e educação é um país sem futuro. 

É por isto que mais uma vez eu voto no Presidente Lula. 

Ele é único capaz de dar às nossas crianças e aos nossos jovens um futuro melhor e mais justo, através de um ensino e de uma educação dignas para todos os alunos e professores de escolas e universidades públicas do Brasil. 

Um país que investe em educação se torna um país próspero e digno. 

Vamos dar o devido respeito que as nossas crianças, os nossos jovens, e os nossos professores merecem. 

Vamos investir em educação no Brasil!

A educação é o melhor caminho para um futuro melhor.


Por um Brasil melhor e mais justo!  🇧🇷







Blue Fantasma 💙🔮

Nenhum comentário:

Postar um comentário