Translate

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Por um Brasil melhor e mais justo!🇧🇷

 



Falta um pouco mais de um mês para as eleição aqui no Brasil, então eu decidi fazer a minha parte. 

Neste mês de setembro eu vou dedicar as minhas postagens aqui no blog exclusivamente para o Brasil. 

Se vamos mudar o Brasil nós temos que fazer isto com muito otimismo, criatividade, ousadia e coragem. 

Como eu disse: Eu vou fazer a minha parte. 

Eu quero deixar bem claro que o Blue Fantasma não tem bandeira nem partido político. 

Eu não vou fazer campanha para nenhum candidato ou partido aqui. 

Independentemente do presidente  que estiver lá no Planalto o ano que vem, eu vou apoiar quando eu tiver que apoiar, e vou cobrar quando eu tiver que cobrar. 

Esta é a minha função aqui. 

Quem lutar pelos brasileiros, isto inclui os mais humildes e necessitados, e lutar pela integridade e prosperidade do Brasil, terá o meu apoio. 

Mas quem for negacionista, negligente, sem diplomacia, e sem coragem para lutar pelos brasileiros e pela nossa pátria, então eu vou cobrar e criticar muito. 

Como eu disse: Eu estou aqui pra isso. 

Chegou a hora de mudar o Brasil! 

Não basta apenas usar verde e amarelo, o verdadeiro persistente do Brasil tem que lutar pelo seu povo! 

Eu vou cobrar isto de quem quer que esteja lá o ano que vem. 

Eu sou um pensador, e como um pensador e intelectual eu tenho que ser fiel ao que eu estou vendo, e deixar isto registrado para as futuras gerações. 

Aqui estão algumas cartas que eu escrevi para o atual governo ao longo destes 4 anos. 

Eu espero que isto ajude no amadurecimento e nas novas ideias para mudar e melhorar o Brasil. 

Nós só serenos capazes de mudar e melhorar o nosso País se fizermos isto juntos. 

Nós temos que unir o Brasil e não dividi-lo.


Brasil, o País do Futuro?   🇧🇷


Em Nome da Democracia  🇧🇷


Uma Grande Verdade.   🇧🇷


Resumo da Ópera.  🇧🇷


Recado ao Planalto.   🇧🇷


É isto mesmo Brasil?  🇧🇷


Mais um Aviso!  🇧🇷


Grande Poeta!  🇧🇷


A Música Número 1 do Brasil.   🇧🇷


S.O.S Manaus   🇧🇷


Uma Vitória da Ciência  🇧🇷


Verdade 12 528  🇧🇷


Carta Aberta aos Brasileiros  🇧🇷


Palavras de um Cientista  🇧🇷


Art. 85   🇧🇷


Parabéns aos Nossos Super Heróis.  🇧🇷


Eu Sou Terrivelmente Batuqueiro!  🇧🇷


Nós não queremos mais viver no Inferno. 🇧🇷


Em Nome da Pátria.   🇧🇷


Conscientização  🇧🇷


Nunca Uma Música foi tão atual no Brasil. 🇧🇷


Esta é a Minha Fantasia Neste Carnaval. 🇧🇷


Uma Obra Prima do Cinema Brasileiro. 🇧🇷


A nossa cultura está queimando 🇧🇷


Amazônia em chamas 🇧🇷


É melhor rir do que chorar 🇧🇷


Como as Democracias Morrem   🇧🇷


Unidos Somos Mais Fortes!  🇧🇷


Playlist da Democracia 🇧🇷


Chegou a Hora de Mudar o Brasil!  🇧🇷


Minhas 13 propostas para salvar o Brasil 🇧🇷


Respeito acima de tudo!  🇧🇷


Em nome da nossa democracia 🇧🇷



"O fantasma do passado sempre volta pra te assombrar. 

Eu espero que a minha contribuição seja válida.


Nós precisamos lutar por um Brasil melhor e mais justo! 🇧🇷

Eu sempre vou lutar pelo Brasil e pelos brasileiros. 

Esta é a minha terra e a minha casa!

 

Missão cumprida: 🇧🇷👍


O amor venceu o ódio 🇧🇷


Parabéns Presidente Lula 🇧🇷


O Brasil do Amor e da Esperança 🇧🇷


Nós estamos juntos!!!!!✊🇧🇷



É assim que a História é feita!



Alexsandro Ribeiro. 






Blue Fantasma  💙🔮









Nenhum comentário:

Postar um comentário