Translate

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Meme Section 🔮🇧🇷

 

Brazil Edition: 😜🇧🇷





Quero comunicar que é com muita satisfação que eu estou levando a minha comitiva para a Fazenda do meu amigo Zé Leôncio lá no Pantanal. 

Convido todos os pantaneiros e pantaneiras do nosso Brasil para assistirem o meu comício. 

Vamos fazer uma grande festa com muito churrasco, pinga, e roda de viola. 

O meu afilhado Xeréu Trindade vai toca umas moda boa. 

Ele toca que nem o diabo. 

Vai acendendo a fogueira que eu tô chegando Zé.

Eu tô loco pra provar os "Quitutes" da Filó.



Eu sei que o meu amigo Zé Leôncio é meio desconfiado com essas coisa de política, mas eu sou um político honesto. 

Eu não sou negacionista. 

A primeira coisa que eu vou fazer quando for eleito é criar uma nova lei para proteger e preservar todas as nossas florestas e riquezas naturais do Brasil.

Eu vou acabar com o garimpo ilegal e vou criar uma lei para dar mais apoio e proteção aos nossos indígenas. 

Eu vou fazer o que um presidente de verdade tem que fazer. 

Eu vou dar mais dignidade ao nosso povo e vou proteger as nossas florestas.






Por um Brasil melhor e mais justo!  🇧🇷




Blue Fantasma  💙🔮

Nenhum comentário:

Postar um comentário