Translate

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Meme Section ๐Ÿ”ฎ๐Ÿ‡ง๐Ÿ‡ท

 

Brazil Edition: ๐Ÿ˜œ๐Ÿ‡ง๐Ÿ‡ท



E ai Cariocassssssss!!!!! 

Eu tรด chegando! 

Em breve eu estarei no Rio de Janeiro para fazer o meu comรญcio ai na cidade maravilhosa. 

Vamos fazer uma grande festa. 

Eu estou levando os meus amigos do Bonde do Tigrรฃo comigo para fazer o maior baile funk da histรณria do Rio de Janeiro. 

Isto serรก รฉpico. 

Eu quero danรงar com todas essas Tchutchucas lindas. 

O Capiroto tรก chegando ai no Rio! 

A chapa vai esquentar!!!!!๐Ÿ”ฅ๐Ÿ”ฅ๐Ÿ”ฅ



Bonde do Tigrรฃo  ๐Ÿ”ฎ๐ŸŽถ๐Ÿ‡ง๐Ÿ‡ท


Vem pro teu tigrรฃo Tchu Tchuca! ๐Ÿฏ๐Ÿ‡ง๐Ÿ‡ท


Um beijo do Capiroto pra todas as Tchutchucas lindas do Rio de Janeiro.๐Ÿ˜




Por um Brasil melhor e mais justo! ๐Ÿ‡ง๐Ÿ‡ท






Blue Fantasma  ๐Ÿ’™๐Ÿ”ฎ



Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio