Translate

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Meme Section 🔮🇧🇷

 

Brazil Edition: 😜🇧🇷



A minha filha pediu uma camisa nova do Inter de presente.

Ela é muito colorada!!!

Ela faz aniversário dia 04 de Novembro.

Ela quer essa camisa da edição de 2018/19 do Dourado. 

Se algum dirigente do Inter ver esse meme e puder me ajudar nessa missão colorada eu ficarei muito grato.

Eu sou Gremista mas eu sou de paz e amor.

A minha mãe e a minha irmã também são coloradas.

Além disso, eu tive mais namoradas coloradas do que gremistas.

Eu sou escritor e influencer mas eu também bato um bolão.

Eu sou muito fã do Gauchão.

Vamos fazer uma campanha bem legal para ter paz e harmonia nas torcidas.

O Rio Grande do Sul precisa dar exemplo.

Nós somos adversários dentro de campo.

Fora de campo nós somos todos irmãos.

A paz e a harmonia é sempre o melhor caminho.

Um forte abraço para os meus irmãos  Colorados. 






Por um Brasil melhor e mais justo!  🇧🇷






Blue Fantasma  💙🔮



Nenhum comentário:

Postar um comentário