Translate

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Meme Section 🔮🇧🇷

 

Brazil Edition: 😜🇧🇷





Eu quero mandar um forte abraço para os meus queridos amigos Bonner e Renata, e dizer que em breve eu estarei ai no JN com vocês para conceder a minha entrevista dos presidenciáveis, e falar sobre as minhas propostas de governo. 

Será uma grande satisfação estar ai com vocês para bater um papo e puder dar Boa Noite para todos os brasileiros. 

Eu vou manter a tradição do JN. 

Eu vou usar bermuda na hora da entrevista. 

Eu sempre quis fazer isto desde a época do Cid Moreira e do Sérgio Chapelin. 

Todo mundo sabe que eles usavam bermudas na hora de apresentar o Jornal Nacional. 

Eu sei que o Bonner também usa no verão. 

Eu vou seguir o protocolo. 

Eu até já escolhi a bermuda que eu vou usar na entrevista. 🏖👇



Um forte abraço para meus queridos Bonner e Renata ❤❤




Por um Brasil melhor e mais justo! 🇧🇷







Blue Fantasma  💙🔮

Nenhum comentário:

Postar um comentário