Translate

domingo, 4 de setembro de 2022

Meme Section 🔮🇧🇷

 

Brazil Edition: 😜🇧🇷




Eu quero mandar um beijo para as minhas colegas de trabalho lá do Fantástico. 

Um beijo pra Maju e um beijo pra Poliana. 

Eu não vou puder estar no Show da Vida hoje ai com vocês porque eu tenho que sair em uma missão intergalatica com a mulher invisível. 

Vocês não precisam ficar com ciúmes garotas. 

Vocês sabem que vocês são as minhas garotas fantásticas favoritas. 

Antes de eu sair em missão eu vou abraçar vocês. 

Esta é um das vantagens de ser o homem elástico. 

Você pode abraçar as garotas à distância. 

Também dá para esticar outas coisas mas não vamos entrar em detalhes aqui. 

Amo vocês garotas fantásticas. ❤❤





A abertura clássica dos anos 80 é a minha favorita 🛸👍



Te Amo ❤ Maju 👑 e ❤ Poliana 👑




Por um Brasil melhor e mais justo!  🇧🇷









Blue Fantasma  💙🔮

Nenhum comentário:

Postar um comentário