Translate

sábado, 3 de setembro de 2022

A Grande Verdade 📲 🇧🇷

 



A grande verdade 🎪



 Nervoso eu?

 E porque motivo estaria nervoso?

 Se no meu País não há miséria

 ninguém mais morre de fome ou de tristeza

 as doenças estão todas erradicadas

 nem dengue, nem malária, nem chagas, nem varíola, nem covid, nem febre tifóide, existe mais, e as crianças pobres não são mais desnutridas nem desamparadas.

 Os governantes respeitam a pátria

 exercendo a política de uma maneira jamais vista no Brasil 

 muitos políticos abrem mão de seus salários

 para suprir as necessidades do povo.

 Que exemplo!!!

 Bala perdida?

 Só se explodir uma loja de doces na esquina

 E o ensino? O que é o ensino deste País?

 Até os europeus querem estudar aqui

 realmente este é o País do futuro

 Não senhores!!!!

 Acho que estão enganados

 não tenho nenhum motivo para estar nervoso

 muito menos irritado

 se estivesse trocando as palavras

 ou contando mentiras

 ficaria enrubescido

 pois quando estou mentindo

 Eu escrevo errato





Por um Brasil melhor e mais justo! ðŸ‡§ðŸ‡·






Blue Fantasma ðŸ’™ðŸ”®


Nenhum comentário:

Postar um comentário