Translate

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Um recado para os Gaúchos 💚❤💛

 


Meus queridos conterrâneos, eu estou atualizando as minhas redes sociais para divulgar o meu trabalho artístico e literário aqui no Rio Grande do Sul. 

Eu quero agradecer o carinho e a gentileza que eu recebo dos gaúchos. 

Eu fico muito feliz quando vocês vêm conversar comigo e compartilhar o meu blog e os meus poemas. 

É uma grande satisfação conversar com vocês e compartilhar o meu trabalho com vocês aqui no Sul.

Muito obrigado pelo carinho e o apoio de vocês. 

Isto significa muito pra mim.

Eu represento o Rio Grande do Sul. 

Eu tenho muito orgulho da nossa terra e da nossa gente. 

O Blue Fantasma é Gaúcho! 

Um forte abraço a todos os  gaúchos e gaúchas. 

Um abraço especial para todos os estudantes da UFRGS, da PUC, e de todas as universidades do Rio Grande do Sul. 

Obrigado por compartilhar o meu trabalho. 

Nós precisamos ter mais universidades públicas para que todos os jovens gaúchos tenham a oportunidade de ter um futuro melhor. 

Nós também precisamos ter mais hospitais públicos e reformar nossos hospitais  para atender as comunidades carentes da nossa cidade e do nosso Estado. 

Nós só teremos um futuro melhor para todos os Gaúchos se nós investirmos em Saúde e Educação. 

Isto deve ser prioridade. 

Nós precisamos pensar no futuro. 

Estamos juntos nesta luta por um Rio Grande melhor. 

Um forte abraço a todos 💙





Blue Fantasma Instagram


Blue Fantasma Twitter


Blue Fantasma Facebook






Blue Fantasma 💙🔮

Nenhum comentário:

Postar um comentário