Translate

quinta-feira, 11 de junho de 2020

รšltima Melodia❤๐ŸŽน๐ŸŽต





รšltima Melodia ❤๐ŸŽน๐ŸŽต


Derramo meus dedos sobre este piano, como um rosto que se alinha รก um ombro.
Tentando cessar as lรกgrimas que deslizam incessantes na turba alvar de um coraรงรฃo entristecido.
Ao percorrer o teclado, procuro encontrar uma รบnica nota, um sustenido, que se firme ao firmamento do meu peito.
Me envolvendo por inteiro, ao alaรบde formado pelo teu espรญrito.
Minhas mรฃos  tocam Fรผr Elise como se estivessem tocando teu corpo, quando tocado รก primeira vez que nos amamos, onde dois coraรงรตes pulsavam no mesmo ritmo. Segundos de prazer nos elevava ao Adรกgio, ao Allegro, como uma luz purpรบrea, que ao cair sobre um mar revolto, desprende-se do horizonte, seguindo a extensรฃo sem fim. Essa era a nossa fantasia, fazรญamos amor como uma sinfonia, que ao tocar, emudecia os anjos.
Ainda sinto o perfume da tua pele em minhas mรฃos, que agora declamam a 9ยช Sinfonia, composta no silรชncio.
Mas que grande ironia!!!
Mas agora tu estas longe dos meus braรงos e do meu coraรงรฃo
De que me adianta tocar esta maravilha?
Espero que o tempo em outra vida me faรงa te encontrar novamente.
O amor que sinto por ti รฉ imortal como esta linda sinfonia
Minhas lรกgrimas agora descem neste piano, descendo por sua calda fria, que antes de silenciar suas notas, toca triunfalmente, esta รบltima melodia.


Alexsandro Ribeiro





๐Ÿ’™

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio