Translate

domingo, 28 de junho de 2020

Borboleta da lua ๐ŸŒ˜✒๐Ÿ“ƒ




Borboleta da lua ๐ŸŒ˜


 Eu vejo todas as telas que vocรช pintou
 E eu posso ver sua alma em cada uma delas
 Eu posso ver seus sonhos
 Atรฉ os pesadelos que vocรช tem nas tempestades

 Eu sei que vocรช faz seus vรดos ร  noite
 Quando o cรฉu parece um veludo de estrelas
 Eu sigo sua trilha para ver atรฉ onde vocรช pode ir
 Eu sei o nome que vocรช pronuncia no silรชncio do seu coraรงรฃo

 Voe para mim doce borboleta
 Venha para mim quando minhas palavras estiverem sangrando
 Mostre-me a entrada do paraรญso
 Quando vocรช me beijar
 Eu quero voar com vocรช
 No seu voo noturno

 Esta vida tem apenas um momento mรกgico.
 Quando estou com vocรช, tenho isso
 Cada vez que vocรช bate suas asas
 Minha alma รฉ levada para o cรฉu

 Eu sei que nรฃo serei eterno
 Mas enquanto estiver em seus braรงos
 Eu vou viver pra sempre
 Talvez esse momento dure apenas um dia
 Apenas me beije
 Quando vocรช bater suas asas pela รบltima vez

Alexsandro Ribeiro





๐Ÿ’™

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio