Translate

sรกbado, 27 de junho de 2020

Princesa Japonesa ๐Ÿ‘‘✒๐Ÿ“ƒ





Princesa Japonesa. ๐Ÿ’—๐Ÿ‘‘


    Se eu pudesse alcanรงar o sol nascente com minhas mรฃos de amor carente, eu chegaria atรฉ seu coraรงรฃo, na clareza da tua alma, que diz que tu รฉs o sol iluminado do oriente.

    Acredito minha princesa, que assim como o Deus Ebiso, tu nรฃo te entregas tรฃo fรกcil ao amor, mas ensinas a amar.
    Eu seria capaz, antes mesmo da cerimรดnia do Joya no kane, de tocar o sino cento e oito vezes todos os dias, atรฉ minha voz ser levada atรฉ o teu coraรงรฃo.
    Eu seria capaz de danรงar atรฉ o sol nascer, meu Odori apaixonado.
    Pois assim como o Budismo iluminou o Japรฃo, iluminarei o teu dia.
    Assim como a filosofia de Confรบcio, que quando chegou, filosofou para as estrelas japonesas, declamarei mil poemas de amor, e deixarei meu Tanka gravado em seu coraรงรฃo.
    Meu amor, eu sou um samurai. Eu sou um  Ronin, apaixonado, que te ama num amor sem fim.
    Que vive para te proteger com minha Katana.
    Na qual รฉ usada somente para cortar as flores mais belas para o teu Ikebana.
    Sei que teus olhos negros escondem duas pรฉrolas preciosas do amor, na qual um dia irei encontrar.
    Lutarei e vencerei para chegar atรฉ ti, para  conquistar o amor no teu coraรงรฃo.
    Te entregarei meu amor com a mais pura certeza, que tu รฉs minha amada, minha princesa japonesa.



Alexsandro Ribeiro







๐Ÿ’™

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio