Translate

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Rainha do Amor ❤๐Ÿ‘‘✒๐Ÿ“ƒ





Rainha do Amor ๐Ÿ‘‘


Em azul vesti-me para esperar a rainha do amor.
Em seus lรกbios descobri o doce, e em um doce toque descobri o fogo da paixรฃo.
Meu รบnico amor, minha รบnica rainha.
Onde em suas mรฃos deslizei meu corpo pecador.
Meu espรญrito segui o instinto do absoluto.
Me chame de fogo do sol, me chame de absurdo.
Me faรงa sentir o calor de seus lรกbios macios e quentes.
Deixe-me perder-me dentro de vocรช.
Me faรงa amar como nunca fez.
Sou fogo, tu รฉs a รกgua.
Deixe que meu calor aqueรงa seu รญntimo, transformando em mim o amor
Para que possamos evaporar no lรญmpido espaรงo.
Para que possamos sair da esfera da terra e sermos apenas um.
E em meio a grandeza do universo
Seguir a luz que tanto nos iluminou
Que tanto brilhou em nossos coraรงรตes
Que tanto alimentou nosso espรญrito.
Seremos apenas um, meu amor
Apenas um pรณlo a seguir no infinito.


❤๐Ÿ‘‘

Alexsandro Ribeiro





๐Ÿ’™

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio