Translate

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Surpreendente ❤ ✒📃





  Surpreendente ❤


  Toda vez que vejo os teus olhos
  Eu leio os poemas mais bonitos
  Os poemas de amor que escrevi em seu coração
  Talvez eu nunca tenha dito isso para você
  Mas eu sempre visito você quando você está sonhando
  Eu sempre abraço você nos meus sonhos
  Enquanto você pensa em mim

  Você sabe como você é especial
  Eu queria ser as estrelas do teu céu
  Eu queria amanhecer nos seus braços
  Enquanto o sol canta nossa bela canção de amor
  Eu queria estar com você agora
  E dançar com você na magia das horas

  Talvez você apenas me veja como um amigo
  Ou como alguém que você admira
  Mas seu coração não pode esconder
  O quão feliz você fica quando me vê
  O amor sempre vem como uma boa surpresa
  Eu posso ser surpreendente se você quiser

  Talvez eu não diga nada e apenas te beije
  O beijo é a canção das almas apaixonadas
  Quando eu te beijar na luz do luar
  Nossas almas estarão dançando nas estrelas

  Eu posso ser surpreendente se você quiser
  Apenas me diga o quão profundo você quer que eu vá
  Eu prometo segurar sua mão
  Eu não vou deixar você cair quando estivermos nas nuvens
  Você não precisa mais temer as tempestades
  Estaremos fazendo amor quando o céu estiver iluminado
  Sempre que nós estivermos juntos, você estará protegida

  O amor sempre vem como uma boa surpresa
  Eu posso ser surpreendente se você quiser

 ❤👑

 Alexsandro Ribeiro




💙


Nenhum comentário:

Postar um comentário