Translate

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Fortaleza 🗻✒📃





 Fortaleza 🗻


 Quando tudo estiver difícil
 E você não tiver para onde ir
 Lembre-se que eu estarei aqui
 Para te abraçar
 E enxugar as tuas lágrimas
 Depois da tempestade

 Eu sempre estarei ao seu lado
 Mesmo se você não me ver
 Ou não se lembrar de mim
 Meus braços estarão sempre abertos para você
 Para te proteger como uma fortaleza

 Quando seus olhos estiverem cansados
 E você sentir vontade de chorar
 Lembre-se de que você tem um amigo
 Que pode chorar com você

 Nossas vidas podem estar separadas
 Mas uma amizade honesta dura para sempre
 Sempre que abrimos a porta
 Para as pessoas que amamos
 Esta porta está sempre aberta
 Minha porta estará sempre aberta para você
 Meus braços estarão sempre abertos para você
 Para te proteger como uma fortaleza

 Você não precisa se preocupar com quanto tempo se passou
 O tempo só existe no relógio daqueles que tem pressa
 Mesmo se você demorar muito para me visitar
 Eu ainda vou sorrir quando você chegar
 Uma verdadeira amizade dura para sempre
 Quando os corações estão unidos na mesma vértice

 Quando você quiser voltar
 Esta porta estará aberta para você entrar
 Meus braços estarão sempre abertos para você
 Para te proteger como uma fortaleza

Alexsandro Ribeiro





💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário