Translate

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Borboletas no Jardim ๐ŸŒ…






Borboletas no jardim ๐ŸŒ…


 Os travesseiros macios ainda estรฃo naquela cadeira velha que vocรช gostava de se balanรงar
 E o sol ainda visita a mesma janela que vocรช olhava
 Quando vocรช se perdia nas horas olhando as borboletas no jardim

 Tudo ainda estรก no mesmo lugar
 ร‰ como se o tempo nรฃo tivesse passado
 Ou se minha memรณria tivesse congelado com o tempo
 A bรบssola do meu coraรงรฃo sempre procura por vocรช
 Mesmo quando estou perdido

 ร€s vezes penso em sair e deixar tudo para trรกs
 Eu queria apagar essas memรณrias
 Mas para cada canto que eu olho eu vejo teu sorriso
 Mesmo se eu fosse embora, eu ainda estaria aqui

 O Jardim รฉ o รบnico lugar que me separa das horas
 E toda vez que as estaรงรตes mudam, vejo o que existe alรฉm do tempo
 As borboletas sรณ chegam na primavera
 E eu me sinto tรฃo sozinho quando elas nรฃo estรฃo aqui
 Sempre que uma borboleta pousa no meu rosto
 Ela leva minha felicidade em suas asas
 Muitas flores foram regadas com as gotas das minhas lรกgrimas

 Hoje talvez eu possa sorrir novamente
 A neve jรก estรก caindo no telhado
 E os pardais comeรงaram a cantar novamente quando o sol nasce sobre as montanhas
 O frio deixa nosso coraรงรฃo mais solitรกrio
 Quando nรฃo temos ninguรฉm para abraรงar
 Mas hoje tudo estรก diferente
 As mais belas flores estรฃo nascendo no jardim
 Enquanto minhas lรกgrimas esperam as borboletas

Alexsandro Ribeiro






๐Ÿ’™

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio