Translate

segunda-feira, 16 de março de 2020

Minha guerra ✴





Minha guerra ✴


 Minhas mãos estão machucadas
 Meu coração está sangrando nessa escuridão.
 Eu tento enxergar a esperança nesta guerra diante dos meus olhos
 A esperança sempre está nas sombras da escuridão mais profunda
 Eu vejo essas pobres pessoas solitárias vagando pelas ruas.
 Tentando encontrar esperança em todos os cantos
 Eles são como fantasmas de uma fotografia borrada
 Esquecido pelo tempo
 Quantos sonhos se perdem na noite, na decepção de um dia?
 Eu vejo mães lutando pelos filhos
 Eu vejo os corações chorando em silêncio
 Com lágrimas de sangue e dor
 Esta é uma guerra injusta para aqueles que não são capazes de lutar
 Onde estão os heróis do novo mundo?
 Onde estão as mãos para quebrar essas correntes?
 Se você andasse por todas as ruas do mundo, até onde você poderia ir?
 O que seus olhos veriam?
 O que seu coração sentiria?
 Você seria capaz de revelar a verdade?
 Você seria capaz de lutar por isso?
 Você só será capaz de abrir os olhos se for capaz de abrir o coração
 Você pode andar pelas ruas perigosas, mas nunca esteve na guerra
 Como você será capaz de lutar?
 Como você será capaz de derrotar o inimigo?
 Há uma guerra injusta aqui.
 Onde apenas os fortes são capazes de vencer
 Somente você pode decidir de que lado você está
 Sempre que fecho meus olhos e sinto as batidas do meu coração
 Agradeço por estar vivo.
 Então eu me pergunto o que posso fazer
 Tenho sangue nas veias
 Tenho ar nos pulmões
 Tenho pernas para andar e uma razão para seguir em frente
 Eu tenho mãos para tocar e escrever meus sentimentos
 Por que ficar parado, se o que nos move, é o que nos mantém vivos?
 É o que nos inspira
 Só seremos capazes de viver a vida se tivermos inspiração em nosso coração
 Se houver esperança em você, você pode trazer esperança para aqueles que não têm
 Se houvesse amor em todo coração, haveria mais esperança.
 Por que calar a boca, se você pode dizer a verdade?
 Esta é a minha guerra e, como toda guerra, é uma guerra injusta.





💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário