Translate

quinta-feira, 16 de maio de 2024

Obrigado pelo teu apoio meu irmão ❤️🇧🇷👍

 



Eu quero em nome de todos os gaúchos e gauchas, agradecer ao Wilian Bonner pelo seu apoio, profissionalismo e humanismo para com todos nós aqui do Rio Grande do Sul. 

Esta cobertura histórica do jornal Nacional ficará para sempre na memória e no coração de todos os brasileiros. 

Parabéns pelo teu brilhante trabalho, meu irmão. 

E também por este nobre gesto. 

Ver o nosso povo ser abraçado desta maneira gentil e humana nos inspira e nos motiva a continuar esta batalha. 

Eu me sinto previlegiado por não estar nas áreas de risco nem de inundação. 

O meu bairro não foi afetado pelas enchentes. 

Assim como outros voluntários anônimos, eu também estou fazendo a minha parte. 

Todos os gaúchos estão unidos nesta corrente de solidariedade. 

Nós não fazemos isto para aparecer na mídia nem para ganhar likes. 

Nós fazemos isto porque esta é a coisa certa a fazer. 

Nós vamos vencer essa batalha!!! 

Unidos nós somos mais fortes. 

Eu agradeço a você, a tua equipe e a todos os jornalistas brasileiros por nos ajudar neste momento difícil. 

Além dessa cobertura histórica que o jornalismo brasileiro está fazendo aqui no Sul, contanto estas histórias reais e humanas, nós  também estamos unidos para combater as fake news e a desinformação. 

Todos vocês do jornalismo brasileiro são verdadeiros heróis. 

Obrigado pelo seu apoio e consideração. 


Cordialmente:


Alexsandro Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário