Translate

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Eu estou criando um partido político para salvar o Brasil! 💙🇧🇷

 


Hoje é um dia histórico no Brasil 🇧🇷

Eu estou fundando o meu partido político. 

Este é o PDFB. 

O Partido dos Fodedores do Brasil. 

Aqui estão alguns slogans que eu criei para o partido e para minha campanha presidencial:


Me dê o seu voto que eu boto no seu cu! 

No Fodedores do Brasil  você fode mas também tá fodido. 

No Fodedores do Brasil não tem laranjas nem rachadinhias. 

Aqui não tem corrupção!!!

No Fodedores só tem rachadão.

Aqui no Fodedores do Brasil nós prometemos que nós não vamos arrombar os cofres públicos. 

Vamos gastar somente o necessário para tapar os nossos buracos. 

Se você quer foder com o Brasil então venha para o nosso partido.

Quem tem cu tem medo. 

Isto é mais uma razão para você vir para o Fodedores do Brasil. 

Aqui nós cuidaremos da sua poupança. 

Você quer arrombar o Brasil? 

Então venha para o Fodedores. 

Aqui você está no caminho certo para foder com o nosso País. 

Venha para o Fodedores!!! 

Aqui nós fodemos com a tua vida e fodemos com o Brasil! 

Quem fode o Brasil nunca fode sozinho. 

Eu prometo que eu não vou arrombar o Brasil. 

Eu não fodo com o quem já tá fudido, mas eu não vou largar essa teta.


Aqui no Fodedores do Brasil nós não fazemos lavagem de dinheiro. 

O nosso dinheiro está guardado e seguro em nossos paraísos fiscais que fica lá na casa do caralho. 

Você que é artista e quer ganhar um cachê de um milhão de reais venha para o Fodedores do Brasil. 

Aqui nós metemos com vontade. 

Sem culpa e sem cuspe!! 

Aqui no Fodedores do Brasil o pau nosso de cada dia está garantido. 

Venha orar e roubar com a gente. 

O Fodedores do Brasil é um partido responsável e consciente. 

A gente sempre avisa antes de colocar no seu cu. 

Aqui no Fodedores do Brasil você nunca será pego com as calças na mão. 

Não basta arrombar o Brasil, nós queremos foder com todos os brasileiros.

Quem ama fode! 

Aqui no Fodedores do Brasil nós somos pau pra toda a obra. 

Nós vamos fazer uma verdadeira reforma nos cofres públicos e no seu bolso.

Aqui no Fodedores do Brasil nós somos todos honestos. 

A nossa ficha é tão limpa quanto o nosso cu. 




Eu quero anunciar que em breve nós estaremos fazendo uma forte coligação com mais dois partidos. 

O partido dos filhos da puta do Brasil e os Canalhas Nacionalistas. 

Estamos preparando uma Puta campanha rumo a presidência da República. 

Se você quer foder com o Brasil então venha com a gente!!! 



Os nossos eleitores são os eleitores mais felizes do Brasil! 🇧🇷👍


Este post é patrocinado pelas organizações Tabajara. 

Esse Meme é uma homenagem ao Casseta e Planeta. 

Esses caras inteligentes fazem muita falta no Brasil. 

Até hoje eu não entendo por que esse programa acabou. 

O Casseta e Planeta deveria voltar em uma nova versão. 

O Brasil precisa desse humor inteligente. 

Um abraço aos meus amigos do Casseta e Planeta 🇧🇷


É melhor rir do que chorar!!!!

Eu tenho fé que em Outubro tudo vai melhorar!

Eu tô aqui pra isso!!!

Esse Meme é só o começo!





Blue Fantasma  💙🔮



Nenhum comentário:

Postar um comentário