Translate

quarta-feira, 1 de junho de 2022

A arte e a beleza do Brasil inspiram o mundo 📽 🇧🇷

 



Pantanal  📽 🇧🇷


Se a Juma não tá namorando com o joventino na vida real, então eu tenho chance. 

Eu não vou larga mão!!!

A Juma vira onça e eu viro leão. 

Nós vamos formar um lindo casal no Pantanal. 

Eu também posso ficar no lugar do véio do rio quando ele se aposentar. 

Eu faço qualquer coisa pra ficar perto dessa onça. 🐾🐾

Não vou larga mão!!!🤞


Eu quero parabenizar este elenco brilhante e todas as pessoas que dão vida a esta obra prima da televisão brasileira. 

Esta novela é um marco no Brasil e na nossa teledramaturgia, e também um alerta e uma mensagem consciente e necessária sobre o quão é importante a preservação da nossa natureza, da nossa fauna, das nossas florestas, dos nossos rios e de todas as nossas riquezas naturais. 

Pantanal é muito mais do que uma obra prima da televisão brasileira. 

É uma luz de esperança para que todos no mundo tenham a consciência de que se não cuidarmos da nossa natureza, o nosso mundo irá sucumbir. 

É preciso preservar as nossas riquezas naturais agora e ter esta consciência ecológica para que no futuro toda esta riqueza e natureza possa ser admirada e reverenciada. 

A vida do nosso planeta depende da nossa consciência e das nossas ações. 

É preciso fazer algo pelo nosso planeta agora  para não lamentar no futuro. 

Parabéns a todos estes artistas talentosos e todas estas pessoas conscientes que fazem da novela Pantanal um lindo exemplo para todo o nosso mundo. 

A arte tem este poder. 

Se os nossos governantes  tivessem a mesma consciência e empenho dos nossos artistas e autores de novelas, nos teríamos uma política mais competente e eficaz para proteger e preservar a nossa Amazônia e todas as nossas florestas e riquezas naturais do Brasil.

Ao invés disso, nós temos as nossas florestas desprotegidas e devastadas, e garimpos ilegais e criminosos em terras indígenas. 

Será que alguém deste governo tem consciência disso? 

Eu acho que não!!! Infelizmente! 

Eu espero que isto mude. 

Os governantes e todos os brasileiros precisam ter esta consciência.

Eu vou ficar muito feliz se Pantanal tiver um segundo capítulo ou uma continuação. 

Isto seria inédito na teledramaturgia da televisão brasileira. 

Seria muito legal ter uma continuação da novela ou uma série do Pantanal.

Esta estória precisa continuar para continuar inspirando as pessoas.

Eu gosto de dar ideias para os meus amigos autores de novelas. 

Ouça o que o universo está dizendo, Globo e Benedito.




Alanis Guillen


Parabéns pelo sucesso, Princesa 

Você tem muito talento, luz e carisma 

Eu quero ver você fazer muitas novelas, séries e filmes no Brasil e no mundo.

Você merece muito!!!!


Que Deus te abençoe Princesa 👑 🇧🇷


❤ Alanis 👑 





Blue Fantasma  💙🔮

Nenhum comentário:

Postar um comentário