Translate

segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Announcement!!!🔮


Due to a force majeure problem I will have to stay away to take care of my health. 

As soon as I restore my health and fix my heart I will be able to return to do more Merchandising, new publications, fight for what I believe in and promote the songs of my princesses and K-pop brothers and everyone who likes to make music and films about me. 

Take care of yourselves and stay well. 

A piece of advice: Don't forget to do your electrocardiogram exam every year. 

This can prevent this from happening to you too. 

Take care of your health.💙😶‍🌫️👍


Eu quero agradecer a minha vizinha cardiologista e sua equipe de paramédicos que me deram os primeiros socorros na ambulância quando eles estavam indo para o trabalho. 

Eu também quero agradecer ao SUS ( Sistema único de saúde brasileiro) 

Principalmente ao hospital Instituto de cardiologia de Porto Alegre, por realizar os procedimentos que salvaram minha vida e por estarem cuidando de mim agora.

Obrigado SUS!!!! 

O sistema de saúde brasileiro é o melhor sistema de saúde do mundo!!! 

Todas as pessoas merecem ter um sistema de saúde que possa salvar suas vidas e curar e tratar suas doenças, dando dignidade à todos os pacientes. 

Chegou a hora de todos os governos do mundo se consentizarem sobre isso!!!

Mais uma vez obrigado ao SUS e ao governo brasileiro.

Nós precisamos continuar investindo no SUS para levar mais saúde para todos os brasileiros. 

Os empresários bilionários brasileiros poderiam ajudar a criar mais hospitais públicos no Brasil. 

Vamos pensar sobre isto!!!!



Alexsandro Ribeiro 🔮



Nenhum comentário:

Postar um comentário