Translate

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Tamo junto gurizada! ⚽️🇧🇷👍

 

Eu tô com vocês ai no Qatar, galera!!🇧🇷👇




Eu também tô em campo!!!! 

Hoje eu vou chutar várias bombas de fora da área. 

Se o goleiro for batedor de roupa já era. 

Vai ser tipo bala de canhão!!! 

Passem a bola pra mim que hoje eu vou meter o meu. 

O meu nome é Alex Sandro, porra!!!! 

Jogo é guerra!!!!! 

Os meus primos também estão prontos pra jogar comigo. 🇧🇷🇧🇷👇





Pra cima deles galera!!!!! 

Eu quero ver o espírito de Campeão!!!!

Vamos afundar essa rede!!!!

Bola no pé é chute no gol!!!!



Daddy Yankee  🔮🎶



Boa sorte Brazucas!!!!! 🇧🇷👍


Tamo junto Galera!!!!! 


Menino Ney eu tô te esperando para o próximo jogo na sexta feira. 

Fica bom logo.

Nós precisamos do nosso camisa 10.

Você é, e sempre será um dos melhores do mundo.

A nossa História é feita de guerreiros e de heróis!



Que Deus te abençoe meu irmão.







Blue Fantasma  💙🔮




Nenhum comentário:

Postar um comentário