Translate

terça-feira, 22 de novembro de 2022

Brazuca 📲 🇧🇷

 




 O meu samba é na caixinha

 ninguém tem nada com isso

 O meu samba é de primeira

 esse é meu compromisso

 Não preciso de pandeiro

 nem de couro de cabrito

 pra fazer o meu batuque

 isso é tudo que eu preciso

 uma caixinha

 quadradinha

 pequeninha

 animadinha


 O meu samba é na caixinha

 agora o bicho vai pegar


 Vai logo abrindo essa rodinha

 deixa meu samba entrar

 com o som da minha caixinha

 Todo mundo  vai sambar

 rebola

 se quebra

 sacudi

 remexê


 O meu samba é na caixinha

 agora o bicho vai comer


 Sou brazuca

 tô na luta

 sou trabalhador

 deixa eu curti meu samba

 pra esquecer a minha dor

 quem não samba?

 quem nunca sambou?

 Até majestade nosso samba já sambou

 sambou Don João

 sambou Don Pedro imperador


 O meu samba é na caixinha

 vou mostrar o meu valor


 Sou brazuca

 tô na área

 o meu samba é animal

 estremece o mundo todo

 Igual meu futebol

 bom de bola

 bom de trova

 bom de foda

 Esse é meu carnaval


 O meu samba é na caixinha

 ninguém tem nada com isso

 O meu samba é de primeira

 esse é meu compromisso.



Rapadura  🎶🇧🇷








Blue Fantasma 💙🔮



Nenhum comentário:

Postar um comentário