Translate

terça-feira, 12 de setembro de 2023

Viva o novo Pop Brasileiro! 🇧🇷🎶

 


Marina Sena - Vício Inerente 🔮🇧🇷🎶





Luisa Sonza - Escândalo Íntimo 🔮🇧🇷🎶





Jão - Super 🔮🇧🇷🎶





Anitta - Funk Generation 🔮🇧🇷🎶





Duda Beat 🔮🇧🇷🎶





Ludmilla - Vilã 🔮🇧🇷🎶





Juliette - Ciclone 🔮🇧🇷🎶





Pablo Vittar - Noitada 🔮🇧🇷🎶





IZA - Afrodhit 🔮🇧🇷🎶





Day Limns 🔮🇧🇷🎶





Xamã 🔮🎶🇧🇷





Letrux - Como mulher girafa 🔮🎶🇧🇷





Jaloo 🔮🇧🇷🎶





Nathalia Bacci 🔮🇧🇷🎶






Priscilla Alcantara  🔮🇧🇷🎶





Céu 🔮🇧🇷🎶





Melim 🔮🇧🇷🎶




GIULIA BE 🔮🇧🇷🎶





Liniker 🔮🇧🇷🎶




Silva  🔮🇧🇷🎶





Luedji Luna 🔮🇧🇷🎶





Urias 🔮🎶🇧🇷





Outro Eu  🔮🇧🇷🎶





Ana Castela 🔮🇧🇷🎶





Anavitória 🔮🇧🇷🎶





Vitor Kley 🔮🇧🇷🎶





Tiago Iorc  🔮🇧🇷🎶





Catha 🔮🇧🇷🎶





Anna 🔮🎶🇧🇷





Carol Biazin 🔮🇧🇷🎶





Gloria Groove 🔮🇧🇷🎶





Manu Gavassi 🔮🇧🇷🎶


O Pop BR tá demais!!! 

Isso me deixa muito feliz e orgulhoso. 

A nossa música brasileira está trilhando um caminho muito próspero e bonito através da arte e da música destes artistas brilhantes e talentosos. 

A nova geração da música brasileira está honrando  todos os grandes mestres da nossa MPB e estão trazendo algo novo para o Pop brasileiro. 

A nossa música e a nossa cultura estão muito bem representadas pela criatividade e genialidade destes nobres artistas brasileiros. 

Eu vejo um futuro muito próspero para a nossa música. 

Eu sinto que agora chegou a hora do mundo todo ouvir e apreciar a nossa música e a nossa arte. 

Eu  vejo esta força e este potencial em cada um de vocês. 

O nosso Pop BR está vindo com tudo!!! 

Isto me deixa muito feliz!!! 

Vocês têm todo o meu apoio, a minha admiração e o meu amor. 

Nós estamos juntos!!!!✊🎶🇧🇷



Alexsandro Ribeiro.





Blue Fantasma 🔮📲


Nenhum comentário:

Postar um comentário