Translate

domingo, 17 de janeiro de 2021

Uma vitoria da ciência 💙

 



"Nunca subestime a ciência"  

Esta é uma grande vitória para o Brasil e para todos os brasileiros. 

Isto é como  vencer uma copa do mundo. 

Se todo mundo jogar junto no mesmo time, todos sairão vitoriosos. 

Para isto é preciso acima de tudo ser otimista, e saber jogar junto. 

Eu espero que em breve todos os brasileiros possam comemorar juntos esta grande vitória pela vida. 

Parabéns aos nobres cientistas da Anvisa e do Instituto Butantan, e também a todos os profissionais do SUS por terem trabalhado incansávelmente para que hoje pudéssemos ter esta grande notícia. 

A vacina "Chinesa" tão criticada pelo atual governo será responsável por salvar a vida de milhões de brasileiros. 

Que isto sirva de lição. 

Nunca subestime a ciência, e não se esqueça que a diplomacia é  soberana. 

Ao invés de fechar as fronteiras e construir muros, abra seu coração e sua mente. 

A diplomacia e o respeito pelas outras nações é sempre o melhor caminho. 

Nós vivemos num mundo globalizado onde um depende do outro. 

A unica coisa que nos difere é a nossa cultura e o nosso idioma. 

Nós só teremos um mundo melhor e mais justo se todos os países e todos os povos estiverem unidos. 

Quero também parabenizar o governador de São Paulo, João Doria, pelo seu empenho e diálogo com a China para que pudéssemos ter a Coronavac no Brasil. 

E também o meu agradecimento a todos os governadores que estão se empenhando para proteger a vida de todas estas pessoas. 

O governador do Rio Grande do Sul  é um grande exemplo de liderança nesta pandemia. 

A logística aqui no Rio Grande do Sul já está pronta para receber a vacina. 

Parabéns pelo teu empenho, Eduardo Leite. 

Somente juntos e do lado da ciência poderemos vencer este vírus. 

Eu quero deixar bem claro que eu não faço parte de nenhum partido político. 

As minhas divergências com o atual governo não é pessoal. 

Eu apenas estou cumprindo o meu dever. 

Eu sempre vou cobrar quando eu tiver que cobrar, e sempre vou apoiar quando eu tiver que apoiar. 

Minhas críticas são e sempre serão construtivas.

Quando eu tiver que cobrar eu vou cobrar, e vou incomodar. 

Independentedemente do partido ou de quem estiver no governo ou na presidência. 

Quem lutar pelo povo brasileiro e fizer a coisa certa, terá o meu apoio. 

Quem for negacionista e fizer tudo errado ou não fazer nada, então eu vou cobrar. 

Como dizia o mestre Zagalo: 

"Vocês vão ter que me engolir". 

Eu estou aqui para lutar pelo Brasil e pelo povo brasileiro. 

Isto está acima de qualquer partido politico. 

Eu luto pelo que eu acredito, mesmo que eu tenha que lutar sozinho por isto. 

Eu acredito na minha força e na minha capacidade, e também no meu otimismo e na minha inteligência.  

Eu espero ter deixado isto bem claro.

Que deus abençoe o nosso Brasil. 

Estamos juntos 💚💛💙


Alexsandro Ribeiro 


💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário