Translate

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

🌷Poemas de amor ❤ 👑






As flores em tuas mãos 🌷


Ninguém pode ver-te
Ninguém pode sentir-te como eu sinto
Ninguém pode sentir o toque de tuas mãos, porque agora entre nós só existe a chuva
Ninguém pode tirar-te de mim, pois meu amor é forte e profundo
Mesmo que ceguem meus olhos, poderei ver-te
Mesmo que silenciem meus ouvidos, ouvirei tua voz, porque sei que Deus mandou-
me um anjo, e mesmo sem asas, voaremos juntos no céu
Veja aquelas flores que nascem, cada uma delas guarda um segredo, e nas pétalas de
cada uma está escrito o teu nome
Ouça o vento que suspira por ti.
Em cada sopro meu coração se eleva junto com as
folhas perdidas e esquecidas de amor
Agora sinta meu amor, e veja que sou as flores que estão em tuas mãos
Veja que sou o vento que suspira em teu corpo
Veja que sou o homem que espera por ti, sem mesmo saber se um dia irá chegar.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Flor do Desejo 🌹


Sou capaz de fazer meu pensamento voar longe e chegar até você.
Posso olhar nos teus olhos e ver o reflexo das estrelas até o amanhecer.
Posso segurar suas mãos e beijá-las, assim com a chuva beija as pétalas das rosas apaixonadas.
Posso te abraçar num abraço proibido, indecente, porém forte e envolvente, sentir o perfume de seus cabelos e despertar meu desejo em forma de poesia.
Posso querer tirar o mel de sua boca e sentir o seu mais doce beijo, assim como a abelha senti o gosto da flor do desejo.
Posso querer perder-me em teu corpo e nunca mais ser encontrado.
É assim que eu me sinto, como um beija- flor apaixonado, e por você não estar aqui, choro junto com minhas lágrimas, minha porção de oceano.


❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


A caminho do sol 🌅


Vou caminhar pela densa areia do deserto e sobre a límpida terra de cristo para chegar até o sol.
Lá no sol o caminho é longo a seguir, pois longo são os passos para este corpo de luz.
Posso sentir-te aqui dentro, batendo forte, pedindo amor.
Eu estou buscando o tudo e deixando o nada para ficar contigo, pois só te encontrando, me encontrarei.
Eu quero ser apenas um cavaleiro, e não um rei.
Vou atravessar os oceanos e escalar a grande montanha de gelo
Lá de cima, gritarei teu nome, e farei uma prece para que os anjos levem minha voz até seu coração.
Agora estou perto, daqui onde estou posso ver o sol, daqui onde estou posso ver teus olhos, daqui onde estou, não caminharei mais só.


❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Fúria 🌋


Em teus olhos eu vejo a fúria.
A fúria apaixonada de amar.
Amar um amor maior do que a própria vida.
Poderia te chamar de Deusa, mas prefiro chamar-te de Amazona.
Onde o domínio do amor é dominado pelo teu olhar.
Olhar de fúria, paixão de fogo.
Onde teu coração arde infinitamente.
Onde tuas lágrimas não conseguem repousar o choro apaixonado.
Tu és mulher guerreira.
Paixão que flameja como vulcão.
Um único grito que explode dentro do teu peito, queimando teu rubro coração.
Tu és linda, e não ilusão.
Tu és abrigo nos dias de frio.
Tu és luz na escuridão.
Tu és o brio de toda a coragem.
Tu és sangue e também a linhagem.
Tu és o amor existente na mais pura verdade, e eu sou apenas um poeta, um poeta que sonha, na realidade.



❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤







"O amor é a maior força do universo"



💙



Nenhum comentário:

Postar um comentário