Translate

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Extremo Sul 💚❤💛




Extremo Sul ❤


Eu sou o sol você o mar
Eu sou o beija-flor você a flor que irei beijar

Eu sou o apaixonado você minha paixão
Eu sou a flecha você o coração

Eu sou o vinho você o pão
Eu sou o sentido você a razão

Eu sou a crença você a fé
Eu sou o homem você a mulher

Eu sou a brecha você a luz
Eu sou o guia você conduz

Eu sou a música você o som
Eu sou a cor você o tom

Eu sou o fogo você o vulcão
Eu sou o poeta você a inspiração

Eu sou a vontade você o beijo
Eu sou o amor você o desejo

Eu sou o brio você a coragem
Eu sou o sangue você a linhagem

Eu sou o braço você a mão
Eu sou o universo você a expansão

Eu sou a esperança você a cura
Eu sou a linha você costura

Eu sou a palavra você a dicção
Eu sou a resposta você a explicação

Eu sou a abelha você o mel
Eu sou a terra você o céu


Eu sou o cristalino você a transparência
Eu sou o perfume você a essência

Eu sou a árvore você a raiz
Eu sou o “quero” você me quis

Eu sou a magia você a sedução
Eu sou o motivo você a emoção

Eu sou o plebeu você a princesa
Eu sou o nobre você a nobreza

Eu sou o suspiro você a vida
Eu sou São Jorge você Aparecida

Eu sou a batalha você a vitória
Eu sou o fato você a historia

Eu sou o casamento você a comunhão
Eu sou a reza você a oração

Eu sou o traço você o destino
Eu sou o passo você o caminho

Eu sou a busca você a procura
Eu sou a promessa você a jura

Eu sou a chuva você o vento
Eu sou o carinho você o sentimento

Eu sou o abraço você a saudade
Eu sou a virtude você a verdade

Eu sou o absoluto você o existente
Eu sou o corpo você presente

Eu sou a espada você o samurai
Eu falo tchê você diz uai

Eu sou o olhar você a visão
Eu sou o amor no teu coração

Eu sou o tudo você o mais
Eu sou o extremo sul e você minas gerais...






💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário