Translate

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Comunicado 🔮🇧🇷

 



Pois é galera!!! 

Eu vou ter que tirar alguns dias de folga. 

Eu vou ficar uma ou duas semanas afastado. 

Eu fui presenteado com uma Covid de final de ano, e vou ter que dedicar esse tempo para cuidar da minha saúde. 

Antes do Natal eu volto com mais Memes. 

Eu vou ficar aqui assistindo filmes e séries nos meus canais de streamings favoritos e torcendo pela nossa seleção. 

Amanhã tem mais um jogaço!!! 

Pra cima deles galera!!!! 

Eu acredito em vocês gurizada!!!!! 

Traz esse caneco pra nós!!!! 

Eu tô aqui torcendo por vocês. 🇧🇷👍

Um forte abraço pra todo mundo!!!!


Eu vou deixar a minha saga mística aqui pra quem ainda não leu ter a chance de ler agora. 

Eu tô manifestando o universo inteiro para ver a minha saga mística virar vários filmes e várias séries épicas em um dos meus canais de streaming favorito.

Quem é otimista e pensa positivo realiza todos os seus sonhos. 

Boa leitura e boa viagem! 🔮📲👇









Tamo junto!!!!🇧🇷👍











Blue Fantasma 💙🔮





Nenhum comentário:

Postar um comentário