Translate

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Parabéns ao cinema Brasileiro 📽 🇧🇷

 


Este filme é uma obra de arte do cinema brasileiro!!! 

Roteiro, direção, fotografia e atuações impecáveis. 

É muito legal ver o cinema brasileiro neste alto nível de produção. 

Parabéns a todos que deram vida a esta obra cinematográfica incrível. 

Principalmente para este elenco fenomenal. 

Carla, eu poderia escrever mil textos aqui elogiando você, mesmo assim não seria o suficiente para dizer o quanto você é talentosa. 

A tua interpretação e composição de personagem é digna de Oscar. 

Você é o coração e a alma destes filmes. 

Sem palavras!!! 

Parabéns pelo teu brilhante trabalho!! 

Você é uma das artistas mais talentosas e brilhantes do nosso país. 

Eu tenho muito orgulho de você. 

Eu espero que você faça muitos filmes e muitas séries. 

Você é uma inspiração para todos os brasileiros!!! 

Parabéns Princesa 👑 🇧🇷


Carla Diaz    👑


PS: Se a Glória Perez fizesse uma continuação da novela O Clone, eu poderia ser o teu par romântico na novela ❤ ⚗🧬 🙏

Maktub!

É só uma ideia. 

Eu adoro dar ideias para os meus amigos autores de novelas. 


Que Deus te abençoe Princesa 💗


Te ❤ Carla 👑




💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário