Translate

domingo, 7 de março de 2021

Cidade Invisível 💙👍

 


This incredible Brazilian series is a masterpiece !!!!!  

It is an exciting thriller that narrates in a very intelligent and original way the stories and legends of entities and folk creatures that exist in Brazil.  

It is worth watching every second of this amazing series.


Cidade Invisível é muito foda!!!! 

Eu achei essa ideia incrível e muito original. 

Eu quero ver todas as entidades brasileiras nos próximos episódios. 

Parabéns para este elenco brilhante, e para todo mundo envolvido nessa série incrível. 

Eu estou esperando no mínimo mais 9 temporadas. 

Parabéns Netflix Brasil. 

A produção de Cidade Invisível tá num nível elevadíssimo. 

Parabéns a todos os Brazucas 💚💛💙

 Eu tô esperando a Cuca vim me pegar ❤


 Eu tô apaixonado pela Cuca e pela Iara ❤

Eu tô feliz porque eu vou ver estas duas Deusas brasileiras de novo 🔮 👑👑


💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário