Translate

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

A flecha do tempo ❤⏳





A flecha do tempo ❤⏳


 Meu peito se abre
 Na agonia da dor que eu sinto
 Por estar longe de você, meu amor
 Minhas mãos não são capazes de alcançar este céu
 Não consigo ver as estrelas que estão longe dos meus olhos cansados
 O intervalo de tempo abre cada vez que tenho que medir a distância que nos separa
 Não me faça sofrer, se você não quer sofrer
 Não me faça chorar, se você não quer chorar
 As regras de ouro não são válidas para quem se entrega ao amor.
 Nem minhas mãos bárbaras conseguem parar as lágrimas que caem do meu rosto.
 Mesmo minha coragem não pode me dar a coragem de parar de chorar.
 Um mar vermelho se abre no meu peito toda vez que meu coração sente você
 Eu sinto você como a brisa que brilha do mar
 Eu sinto você como a chuva que cai suavemente nas pétalas das flores
 Eu sinto você na noite em que chega.
 Eu sinto você no dia em que você acorda.
 Sempre que quero ver seu sorriso, olho para o sol e vejo você sorrindo para mim
 Quando penso em você, penso apenas em você e em sua presença constante
 Você está em mim como a semente está na terra.
 Você está em mim como o sal está no mar
 Você brilha em mim como os relâmpagos nas tempestades
 Você é parte de mim, e você está em mim, como as estrelas estão neste universo
 Dizer que não te amo é o mesmo que dizer que não estou vivo
 É você que me faz viver.
 É você que me faz sentir vivo.
 Quanto vale a vida se você não pode amar?
 Quando não estou com você, meu amor.
 Eu desço essas escadas tristes e frias do meu coração
 Enquanto a ampulheta do tempo me pega em suas asas
 Desço na imensidão desse âmbar e vejo lá embaixo as fontes de águas que nunca   bebi
 Vejo os corvos de Poe voando sob os jardins que um dia mantiveram meus       pensamentos
 Quando escuridão e sombra eram as mortalhas das minhas palavras
 O fosfenismo nos meus olhos me lembra que eu preciso voltar
 Então eu volto, antes que o tempo congele essa luz fluorescente
 Volto para você, meu amor, volto para seus braços
 Penso em tudo o que está aqui e percebo que você está sempre comigo
 Enquanto a vida, como um arco.
 Lança o tempo com sua flecha





💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário